origem
Eusébio +10: Resolvido

domingo, 2 de junho de 2013

Resolvido

A ser verdade que o Jesus exige a saída do Cardozo, então o problema está resolvido. Bem vindo Rui Vitoria!

9 comentários:

ZimN disse...

Resolvido? É de facto um grande ponta de lança. Mas tendo em conta a forma da equipa jogar o que adianta ter um PL como ele?
Não tem velocidade nem técnica. É alto e forte, mas não sabe usar a força e o jogo de cabeça. Preferia para a sua posição um jogador tipo Mário Gomez que parece-me que está de saída.
Está na melhor altura para sair, está em altas apesar do que fez co o JJ. Para o Benfica também calha bem porque daqui para a frente tendo em conta a idade já não vai buscar muito dinheiro.
Vou ter saudades daquele pé esquerdo.
Espero que venha alguém capaz de o fazer esquecer para não ter de me lembrar dos seus grandes falhanços, penaltis falhados, controlos de bola completamente anormais! Mas ele é assim!
Boa sorte ao Tacuara.

João disse...

De facto, o que caracteriza o Cardozo é mesmo os seus falhanços. Bom bom é mesmo o Rodrigo.. e o Jara.. e o Nelson..Todos grandes craques.. ah, e aquele puto do Gil tb é um bola de prata em potência. Já para não falar do Mora e daquele monstro chamado Mitchel.

Goleadores como o Cardozo, com futebol nos pés e na cabeça há aos montes.. Mas Jesus, esse só há um e se ressuscitou é mesmo para nos salvar.

João disse...

E a ser verdade que o Papa quer enterrar 5 milhões com o filho do senhor, é um 2 em 1. Enfiem-lhe uma maça na boca e putas c ele!

manjob disse...

Resolvida a questão disciplinar, apenastemos que arranjar um ponta de lança. Efetivamente não me parece difícil, considerando que já o ano passado fomos buscar um melhor que o Cardozo.

João disse...

Se há algo pelo qual nos podemos orgulhar é a nossa capacidade de contratar excelentes pontas de lança. Nas ultimas 2 décadas devemos ter contratado mais de 50. Quantos melhores que o Cardozo? Pois.....

Diogo disse...

O Cardozo pode ser muita coisa, especialmente para a turma do assobio. Mas um rapaz que ja' leva 120+ golos, com e sem o filho do senhor, e', obviamente, para dispensar...

O maior falhanço do Cardozo foi não ter mandado uma valente cabeçada no filho da virgem no final da Taça...

Diogo disse...

E não perceber que Lima é muito bom mas que grande parte dos seus 30 golos (benvindos que foram) foram permitidos por lá estar Cardozo é querer mandar areia para os olhos. À boa maneira Vieirista...

Unknown disse...

sim, condordo, que prefiro o cardozo ao jesus, sem duvida, mas Rui vitoria?!

João disse...

Para treinador o Benfica precisa apenas de alguém com o cérebro maior que o ego.... não temos tido muitos com essa característica. Acredito que o Rui Vitória possa ser o homem certo.