origem
Eusébio +10: JJ domina a língua

quinta-feira, 6 de junho de 2013

JJ domina a língua

Acabo de ler a seguinte afirmacao no CM:

"Jesus explicou aos agentes que prefere ganhar 4 milhões de euros no seu país, do que ganhar o dobro em países cuja língua não domina."

2 comentários:

João disse...

AHAHAHAHAAHAHAH

Diogo disse...

E' simples. Ele "acardita" (ou melhor, sabe) que ninguem lhe pagaria um ordenado como o que recebe no Benfica, especialmente depois de nao ganhar ponta de um corno. E' mais facil exigir, em portugues, mais 1 milhao para ser campeao (e' impressionante que esta seja uma clausula que o "presidente" do clube aceitou e nao o mandou pro' c****) do que chegar ao pescara e dizer que quer ganhar 4 milhoes. Os italianos diriam logo: "De que? Euros?? Se fosse liras ainda va', mas euros???"

Daqui por 3 anos, que serao de tricampeonato ou LFV estaria a fugir 'a palavra, entao JJ emigra. Ou talvez nao. E LFV, que nao foge 'a palavra e por isso vamos ser tricampeoes, vai chamar a todos de papagaios, manda nomes como vale e azevedo ou jorge de brito pela bocarra fora, sacode muito bem a agua do capote, e e' reeleito. Porque senao JJ vai para os andrades! E entao o mundo acaba!

Entretanto, com Paulo Fonseca provavelmente no Porto, vamos passar fominha este ano...

Transferencias ficam para posts futuros. Porque essas tambem nao se afiguram faceis de digerir (HINT: Miguel Rosa emprestado outra vez?)