origem
Eusébio +10: uffffff

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

uffffff

Acabadinho de chegar da catedral, ainda tenho o coração aos saltos...

Primeiro, dar 45 minutos de avanço é sempre mau prenuncio. Verdadeiramente confrangedora a primeira parte do Benfica. Um pouco mais esforçada a segunda parte mas com muita falta de talento e clarividência.

Individualmente, André Almeida, que até tinha feito um grande jogo na Alemanha, está a anos-luz de poder vir a ser titular do Benfica. Rodrigo voltou a não mostrar nada. Sálvio foi esforçado mas tudo lhe continua a sair mal. Ola John nem se mexeu enquanto lá esteve. Lima, infeliz. Salvaram-se Luisão, que nunca parou de empurrar, e Maxi sempre a alta rotação.

Jesus, acertou na mouche com Carlos Martins, que trouxe muita dinâmica, mas apostar em Kardek é incompreensível... Gaitan voltou a não ser feliz, pese embora o mérito do penalti sofrido.

Pedro Emanuel montou muito bem a sua estratégia e tem toda a razão quando afirma que a equipa da Académica foi eximia a defender. Tiro-lhes o chapéu, porque de facto fizeram um jogo perfeito. Aproveito para lhes desejar muito boa sorte nos muitos anos que espero que passem relegados nos escalões secundários.




1 comentário:

Nuno disse...

Uma merda de jogo contra um adversario merdonhento. E no fim ainda tem lata de se queixar do arbitro que lhes permitiu andar um jogo inteiro a fazer anti-jogo. Com um arbitro que cumprisse as regras, nao chegavam ao intervalo com sete.

Isso nao invalida o jogo absolutamente miseravel do SLB.