origem
Eusébio +10: Abramovierich

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Abramovierich

Anda tudo histerico com as noticias da EPL no BTV.  Parece que se descobriu um filao de ouro, mas ninguem sabe como se vai ter acesso a esse ouro.  O que interessa e' louvar.  Louvar o lider, que anuncia, quase de uma assentada:
 
1- nao ha' museu hoje.  so' la' mais para.. quando der jeito?

2- 80M de um emprestimo obrigacionista que nao se sabe muito bem o que vai pagar ou como vai restruturar a divida.

3- um contrato (milionario?) com a EPL para a transmissao de jogos e 3 programas, sem ser definido o quanto e' que o Benfica (SAD, clube, multimedia ou what have you) recebe.



Agora falta (como ja' li muitas almas desejar) propaganda 'a Fly Emirates nas camisolas.  Depois vem o naming do estadio a uma qualquer empresa russa.  Vendem-se mais uns calhaus para por de volta da estatua do Eusebio.  E fica tudo resolvido. 

Entretanto, vamos assobiando para o lado com tacticas suicidas orquestradas pelo "meste da tactica" que, esperamos, nao deem barraca la' para Abril.

Por agora, vamos louvando.  A transformacao (metamorfose?) que parece ser ambicionada pelo Rei Sol para um qualquer magnata russo esta' quase completa.  E' so' preciso um emprestimo obrigacionista de 120 milhoes, para dar mais desafogo e dar para contratar mais uma palete de Paulos Nunes, Keirrissons, Amarais, Rojas...

1 comentário:

João disse...

Vamos esclarecer uma coisa: o que é mau para a Olivedesportos é bom para mim. O Benfica aumentar as suas receitas alargando a sua área de intervenção, é uma coisa boa.

Dito isto, é muitíssimo pouco claro como é que isto se vai processar e como estamos cada vez mais a afectar a nossa mística.

O objectivo da Benficatv tem de ser sempre a promoção do Benfiquismo. Podem criticar o que quiserem, mas eu quero a BenficaTv a dar jogos de ping-pong de miudos de 12 anos, se estes forem atletas do Benfica.

É evidente que é importante a Benfica Tv ter audiências e gerar receitas.. mas à custa de transmissões da Premier League? A BenficaTv vai deixar de ser um canal sobre o Benfica, para passar a ser um canal generalista gerido pelo Benfica?