origem
Eusébio +10: Lembrar Quique

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lembrar Quique

Quem tinha saudades do Benfica de Quique Flores teve hoje uma excelente oportunidade de recordar o Benfica mais talentoso e inconsequente dos últimos dez anos. Queriam 4x3x3? Entao chupem com o Nolito a extremo e o Aimar a ponta de lança, com o Witsel completamente só no meio campo, e uma defesa q tremia como varas verdes. É este o 4x4x2 de Jesus incapaz de segurar uma bola no meio campo.

Quando é q Jesus irá perceber q mais vale 3 jogadores no centro do terreno, do q 4 médios a kms uns dos outros?

Um golo caído do céu (pelo melhor ponta de lança dos últimos dez anos) permitiu a Jesus sair da Choupana com uns suadissimos 3 pontos...

Uma vitoria moralizadora, importantíssima, e preocupante.

PS - a primeira parte de Soares Dias foi um nojo... Na segunda só perdoou uma agressão barbara e foi mto melhor...

3 comentários:

Nuno disse...

Soares Dias rules. Aquela estatistica com o Benfica a ter mais remates, mais bola, mais tudo, e mais faltas e' a assinatura do rapaz. Cada vez que o Cardozo saltava mais meio metro que os centrais, tungas, falta atacante. Lindo. Um classico.

Diogo disse...

e eu cheguei a pensar que esse cromo andava com vontade de lixar os jogadores com paragens por causa do nevoeiro. ha' que ser coerente: ou nao se joga porque ha' nevoeiro ou, se se diz que sim ao jogo, entao e' bom que nao se pare.

João disse...

e os amarelos mostrados ao Cardozo e ao Javi foram momentos altos do jogo...

espantoso como é que há gente capaz de dizer que o Benfica foi beneficiado porque o segundo amarelo ao não-sei-quem foi forçado...