origem
Eusébio +10: trocas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

trocas

"Contratado em Janeiro pelo Besiktas ao Werder Bremen por cerca de dois milhões, o goleador - fez oito golos em 20 jogos desde que deixou o futebol alemão - está agora avaliado em perto de oito."

este e' o cartao de visita do hugo almeida. o benfica, parece, quer trocar este cepo por um jogador que e', apenas, um dos melhores marcadores do benfica de *todos* os tempos. 'a frente, so' mesmo deuses como nene', jose' aguas e eusebio.

o cardozo pode ter muitos defeitos: so' tem pe' esquerdo, nao se mexe, nao defende, tem um papagaio como empresario. arranjem o que quiserem. mas ja' marcou 100 golos. 100! nao sao 8 golos em 20 jogos. sao 100 golos em 168 jogos. ai isto vai la' e' com medias? ok. sao 0.595 golos por jogo. 1 golo a cada 151.26 minutos.

querem trocar o cardozo pelo hugo almeida, que pelos vistos nao tem defeitos, a julgar pela imprensa avencada e pelos "comentarios" do ilustre cigano que joga agora na turquia. pois eu acho que ele e' gordo, nao se mexe, so' tem pe esquerdo e nao defende. pelos vistos tem um defeito a mais... alem de que, comparando medias, sao 0.4 golos por jogo. 1 golo a cada 225 minutos.

troquem. depois, quando a producao ofensiva, que nao anda muito saudavel, descer para niveis ainda mais assustadores, arranjem mais desculpas. talvez a culpa desta vez seja do FMI.

4 comentários:

Nuno disse...

esta troca seria um disparate tao grande, mas tao grande, que ate' so' de pensar mete nojo

Miccoli_30 disse...

Eu também não sou fã do hugo almeida e não concordo com a troca, mas ele é esquerdino, cuidado com o insulto fácil...para não nos tornarmos como os andrades...

Diogo disse...

corrigido.

João disse...

e ainda por cima desconfio que o merdas do Hugo Almeida deve ganhar o dobro do Cardozo.