origem
Eusébio +10: Imbecilidades

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Imbecilidades

Susto:
Bayern
Zenit
Napoles

Sonho:
Arsenal
Basileia
Otelul Galati

4 comentários:

Diogo disse...

venha quem vier, o benfica tem de entrar em jogo com a atitude com que encarou os holandeses ontem.

tenho um feeling que nos vai calhar um barca e um city...

Diogo disse...

joao,

quase em cheio pa'! calha-nos o manchester, mas contra eles ja' sabemos como eles jogam e so' temos de jogar como sabemos (o nosso 4-3-3 da' para ganhar).

BENFICA SEMPRE!!!

dezazucr disse...

Sinceramente não sei porque o pessoal quer ir para a Champions para depois apanhar equipas que até na Uefa seríam figos...

O Benfica fez-se a jogar contra os grandes, a Champions é o campeonato dos grandes jogos e pede tudo jogos da treta, para termos casas que nem aos 30 mil chegam, enfim.

Diogo disse...

dezazucr,

e' verdade. mas o modelo vigente da champions nao tem so' grandes (eg, tem la' os andrades). como o objectivo principal do benfica, na fase de grupos, e' o de fazer $$$, entao que apanhemos agora equipas mais fracas para garantir a receita das vitorias e da passagem 'a fase seguinte.

para essa fase, que se puxe dos galoes e mostremos o que e' o benfica. a fase de grupos mais nao e' que um interminavel playoff. e jogar um playoff as mijinhas com o barcelona nao e' o mesmo que contra o otelul.

se gosto de jogar com otelul e basileia? nao, e nao aceito sequer empates contra eles. mas se nos permite entrar no restrito grupo de clubes que jogam esta gaita para ganhar fazendo descansar jogadores pivotais na estrategia do benfica, siga pra bingo.

BENFICA SEMPRE!!!