origem
Eusébio +10: Cap!!!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cap!!!

Capdevila fica de fora da eliminatória contra o Twente em detrimento de outros estrangeiros como Bruno Cesar, Emerson, Jardel, Jara, ou Enzo Perez?

Esta tudo doido????

PS - Já para não falar de Urreta que continua a sua longa travessia no deserto (que parece ser a cabeça de Jesus).

3 comentários:

Nuno disse...

Bruno Cesar out, Cap in. Simples. George Geesus parece gostar de viver no fio da navalha. Mas ele que tenha cuidado, porque o ano passado afiou a lamina.

Diogo disse...

eu sinceramente nao percebi. foi-se buscar o capdevilla porque e' um jogar com classe, talento e experiencia de andancas nas competicoes europeias. ja' para nao falar na experiencia de campeonatos da europa e do mundo em que foi SEMPRE titular. nao joga a champions.

mas por outro lado, foi-se buscar um gordo que nem 'a baliza devia jogar que gosta de pontes aereas, e um argentino que vem rotulado de craque mas que ainda nao mostrou nada por ai alem, e sao inscritos na champions e ate' devem jogar uns minutos.

urreta por enzo e capdevilla por bruno cesar JA'! a eliminatoria nao esta' "no papo" (longe disso) e mais uma epoca de Liga Europa nao!!

ah espera... urreta e cap sao jogadores "do rui"... esta' explicado...

Anónimo disse...

ganhai juizo... se ele ainda nao esta com capacidade fisica pa jogar, porque haveria de ser inscrito? deixai de agoirar, ate meteis nojo, e aprendei a ver futebol...claro que ele é muito melhor que o emerson, mas se nao esta em forma, vai jogar?? sempre a dizer mal sempre a dizer mal... ganhai juizo e aprendei a ver futebol...