origem
Eusébio +10: hoje quiseram...

domingo, 12 de dezembro de 2010

hoje quiseram...

Não foi brilhante, mas foi bastante bom...

Técnica e tacticamente esta equipa está a anos-luz do que fez o ano passado, mas um pouco de agressividade disfarça muito bem as lacunas do plantel.

Desde o inicio do ano que defendo que o grande problema da equipa é psicológico, resultado duma miserável politica de gestão de recursos humanos. Parece que hoje os rapazes se cagaram nos contratos, nos prémios e nas merdas, e jogaram para ganhar como homens de barba rija... o 'querer' chegou e sobrou para meter este Braga no bolso.

Muito bem os novatos Julio Cesar e Sidney, surpreendente o Gaitan, e todos os outros jogaram ao seu melhor nível (incluindo o David Luiz).


PS - A rábula do boicote terminou da mesma forma patética que começou. LFV está cada vez mais sozinho, porque o boicote aos jogos em casa parece ter sido o único que veio para ficar.

2 comentários:

Anónimo disse...

"Muito bem os novatos Julio Cesar e Sidney, surpreendente o Gaitan, e todos os outros jogaram ao seu melhor nível (incluindo o David Luiz)."
Concordo plenamente com o parêntesis! Aquela chapada no Alan a 2 metros do Arbitro Assistente (sim...assistente, q assistiu) é digna do melhor de David Luiz!

Diogo disse...

tinha que haver comentario patetico... enfim...