origem
Eusébio +10: como eu calava anfield

quarta-feira, 7 de abril de 2010

como eu calava anfield

nao sei se ja' o disse, mas nao posso com o benitez. e depois de esta ave rara ter vindo mandar bitaites sobre como vai eliminar o benfica e como o liverpool de agora e' melhor que o de 2006 (porque o benfica, pelos vistos, ficou parado no tempo...), e como vai jogar com 3 centrais etc e tal, eu digo-lhe mesmo: BRING IT ON!!

ja' muitas vezes frisamos que o importante, para o benfica, tem de ser o campeonato. mas eu comeco a preferir ficar de fora na liga europa apenas nas meias do que ter que aturar este "fat spanish waiter". eis entao como eu escalonava o benfica para, amanha, despachar o liverpool:

quim (chega de experiencias); ruben, dluiz, luisao, fabio; javi; ramires, dimaria; carlos; cardozo, eder luis.

substituicoes no segundo tempo: ramires por aimar (descendo o carlos para interior direito); carlos por maxi (subindo o ruben) e cardozo por kardec (para o miudo fazer mais uns minutos e, quem sabe, mandar uma la' para dentro).

isto fazia com que, no domingo, joguemos com:

quim; maxi, luiz, luisao, fabio; javi; ramires, dimaria; aimar; cardozo, saviola (?)

e despachamos os especiais.

que comece o jogo!!

BENFICA SEMPRE!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Eusébio10,
Creio que o Maxi não vai jogar com os lagartos.

Isso muda muita coisa?

Abraço

Nuno disse...

Iscamarada,

o Maxi esta' de castigo por causa de ter jogado a bola com o ombro. Tramado, este gajo.

Eu amanha jogava com o Di Maria 'a solta around Cardozo, depois com Javi, Ramires(pela meia-esquerda), Carlos Martins(pela meia-direita) e Aimar (por onde lhe desse na cornamenta), e a defesa com Maxi, Luisao, David Lewis e Coentrao.

Confesso que me sinto tentado a por o Coentrao mais 'a frente, a medio, e a por o David Lewis na esquerda, mas o Sidnei de vez em quando tem paragens cerebrais e nunca se sabe quando o jogo comeca se esta' on ou off, de modos de que ah e tal tenho um certo receio de o colocar de inicio. Mas o George Geesus la' sabera' por o gajo na linha. Se for assim, fica Sidnei no centro, David Lewis na esquerda, meio campo com Fabio 'a esquerda, Ramires, Javi, Carlos Martins (vai ser preciso garra), e na frente DiMa e Cardozao. O Aimar entra na segunda parte para fazer a assistencia para o 0-2, que vai ser marcado pelo DiMa num raide de fazer corar o Messi.

E para o lagartanhedo, bom, joga quem estiver menos cansado, que chega para dar baile e banhada. Era um bom jogo para dar minutos ao Kardec, ao Eder Lewis, ao Felipe Menezes, etc., etc., etc. ...

E entretanto, os espanhois seguintes (sim, esta equipa livrapulica nao e' inglesa, e' espanhola, nao me venham com tretas da tanga) que se cuidem, porque vao levar na pandeireita.

E algures em Maio, aquela rua de Hamburgo onde ha' porta-sim-porta-nao a Pastelaria Vasco da Gama e a Cervejaria naoseique, vai ser o palco da festa pos-jogorro em que provamos, a quem ainda tivesse duvidas, que so' ainda nao tinhamos ganho na Alemanha porque desde que o George Geesus e' o treinador ainda nao tinha sido realmente preciso.

mago disse...

O jogo com os especiais vai ser na terça, e como diz aí o iscamarada anterior, não joga o Maxi (ombro = falta & amarelo, pelos vistos). E o Saviola também está tipo 95% de fora, pelo que mesmo que venha a estar disponível acho que seria mais aconselhável deixá-lo a descansar. Assim comássim não deve ser preciso para esse jogo.

Quanto ao Benitez e restante armada espanhola: tenho gostado de ver os bitaites e as ganas e mais não sei o quê... E nós nada. É mesmo como eu gosto: vamos lá caladitos, sem levantar muitas ondas, fazer o nosso jogo e... no fim falamos.

João disse...

Camarada, o Maxi não joga contra os lagartos, por isso tem de jogar amanhã.

Tu já viste algum jogo do Eder Luiz? É que o gajo é assim tipo o Marco Ferreira mas para pior e mais pequeno.

A minha escolha vai para Di Maria no lugar de Saviola, Martins a interior esquerdo e Ramires a interior direito. Quando o Aimar rebentar punha o Ruben... E na defesa não mexia... não acredito que o Jesus caia na tentação de por o Sidnei para ganhar mais meia duzia de centimetros.

Amanha, se tivermos cabecinha, saimos de Liverpool com uma vitória histórica (e o palhaço do Benitez com uma indemnização que deva para irmos os 3 passar o resto da vida a seguir o Benfica pelo mundo fora).

Diogo disse...

e' verdade, esqueci-me desse pormenor. e' que o maxi e' um jogador violentissimo e com a anatomia toda trocada. por isso, quando a bola vai ao ombro e' o mesmo que ir 'a mao. como o bruto alves e' mais fragil, espetar biqueiradas nas costas dos adversarios e' normal e aceitavel.

assim, acho que o maxi deve mesmo jogar amanha. para nao perder ritmo.

joao, quanto ao eder luis: e' so' naquela de nao estoirar quem nao deve estoirar. e era para dar uma licao ao benitez e 'a sua arrogancia disparatada. no fim penso que entre tu e o nuno deve andar mais ou menos por ai... nao acho que o sidnei comece de inicio. a minha duvida e' mesmo aimar/martins/ramires. o resto, nao ha' duvidas.