origem
Eusébio +10: Saiu o Jackpot ao Vitorrrria

sábado, 30 de maio de 2009

Saiu o Jackpot ao Vitorrrria

Magnifico... quatro meses de salarios em atraso, dividas ao fisco e 'a seguranca social e sabe-se la' que mais, resolvidos num dia. Tungas.

Duas perguntas:
- o que e' que o Ministerio Publico esta' 'a espera?
- o Setubal tem uma SAD, certo? Espera-se que a CMVM tambem repare nesta noticia...

E uma resposta:

MINUTO CINQUENTA E OITO.

4 comentários:

Joao disse...

É de facto vergonhoso...

e o próximo é o Estrela...

Diogo disse...

nuno,
eu ia escrever um post sobre o futebol muito pouco profissional que existe em portugal, mas tu resumiste muito bem o assunto: o vitoria de setubal esta' 3 ou 4 meses sem pagar ordenados e, de repente, dinheiro aparece.

o estrela esta' ha' quase 1 ano sem pagar nada a ninguem. mas no ultimo dia de certeza que as coisas se vao resolver para que o estrela possa passar mais 1 ano sem pagar nada a ninguem...

mas ninguem nos jornais acha isto vergonhoso, um insulto aos clubes (grandes ou pequenos) que pagam as dividas a quem devem, e 'a verdade desportiva, em que clubes sao autorizados a jogar sem ter o minimo de decencia para com os seus empregados.

mas o MP, a liga, o sindicato dos jogadores, a FPF, a CMVM (se bem que aqui pense que esta so' pode actuar se a sociedade estiver na bolsa, o que podera' nao ser o caso para todas estas sociedades anonimas desportivas com 3 excepcoes) deixam estas coisas passar incolumes. enfim...

Nuno disse...

Diogo, tens razao, estes embrutecidos nao estao na bolsa.

Rodrigo Vilar disse...

Diga devagar... TETRACAMPEÃO!