origem
Eusébio +10: BASTA!!!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

BASTA!!!

Não é pelo que se passou ontem, nem na última jornada, mas pelo que se passou nas últimas 7 em vários campos desta liga que só podia mesmo ser patrocinada por uma cerveja...

Rui Costa está à espera de quê? De um máu resultado para se queixar???
Não sabe ele como se ganham campeonatos cá na terra?
Acha que vamos ganhar contra tudo e contra todos?

Eu não sou assim tão romantico....
Está na hora dos palhaços terem MEDO do Benfica.

Não estou a falar de DVDs para a Liga com queixinhas.
Os srs da Liga iriam rir-se a bandeiras despregadas com uma compilação dos seus melhores momentos.

O Rui Costa tem peso para dar uma conferência de imprensa com o tom de voz certo e pôr os macacos de volta na árvore. E tem que ter a astúcia de pôr a circular umas compilações no youtube daquelas que iriam pôr a Europa inteira a rir-se desta palhaçada que não tem outro nome. E a morada do Sr Xista, a matricula do carro e a escola das filhas deviam já estar a circular pela blogosfera.

Não somos especiais para nos andarmos a queixar semana sim semana sim, mesmo quando somos beneficiados. Nem somos andrades para regozijarmos semana após semana com as agressões dos nossos jogadores que passam sempre impunes. Somos o Glorioso e exigimos respeito.

Ao Rui Costa eu exigo uma posição:

"Comunicado do SLBenfica,
Na sequência dos acontecimentos das ultimas horas, acrescente-se, em todo semelhantes ao das últimas jornadas e amplamente reconhecidos pela imprensa desportiva, O SLBenfica pretende desmarcar-se dos juizos de valor e da pressão que está a ser exercida sobre as equipas de arbitragem (salvo seja). Mais, o SLBenfica apela ao Presidente do Concelho de Arbitragem da Liga, que não actue disciplinarmente sobre os referidos "árbitros" e que lhes continue a oferecer as condições para que nos propiciem os momentos de entretenimento que fazem da nossa Liga Sagres única no mundo. Se nos fosse possivel, gostavamos ainda de encorajar o Sr Presidente a nomear rapidamente o Sr Carlos Xistra (ou em alternativa o Benquerença, o Duarte Gomes, o Jorge Sousa, ou qualquer um dos Costas) para um jogo na Luz, para que os Benfiquistas possam saudar pessoalmente o trabalho de qualidade destes profissionais (mais uma vez, salvo seja).
Contra tudo e contra todos, venceremos sempre!"

4 comentários:

Diogo disse...

joao,
como tenho vindo aqui a dizer em alguns comentarios, esta epoca vai ser loooooooonga. e nem e' pelo que se passa nos jogos do benfica. e' ver que os arbitros passaram a dar 5 minutos de descontos (sem razao nenhuma) em jogos dos porcos e, como ontem, quando o benfica tem apenas 1 golo de vantagem ou esta' empatado. e' ver que um jogador do guimaraes faz jogo perigosissimo num lance com o suazo (ainda estou para ver como e' que o rapaz nao ficou com o maxilar partido e sem um olho) e nao e' expulso ou sequer amarelado, mas o aimar responde a uma cotovelada (QUE NAO DEVIA TER FEITO, atencao) e ve logo o amarelito da praxe. e ja' vamos em quanto penalties CLARISSIMOS(!!!) sobre jogadores nossos que nao sao marcados? 3 ou 4?

agora que os porcos andam todos a ganir porque nao ha' luxo ou lixa que nos lixe, entao toca de encomendar arbitragens e esperar que os seus adversarios abram o rabinho.

pensemos antes assim: faltam 23 jornadas. 7 meses.

MAS ATENCAO: concordo plenamente que esta' na altura de um murro na mesa. nao se pode assobiar para o lado porque ganhamos, nem ficar lixados quando perdemos. tem de se ser corajoso e exigir justica e isencao JA'!!

ao Rui Costa: sei que es corajoso. por isso, agir e' ja', e nao quando as coisas comecarem a correr pior.

Diogo disse...

ja' agora, quanto ao jogo:

EXCELENTE atitude dos nossos jogadores. mesmo com uma arbitragem encomendada (como e' que os 2 avancados do vitoria nao sao expulsos por diversas atitudes e' um misterio...), mesmo so' com 10 em campo, mostramos que nao estamos aqui para brincar, mas sim para tomar conta disto!

BENFICA SEMPRE!!!

Nuno disse...

O Maestro montou um estamine' para ganhar APESAR das apitadelas douradas, das Xistradas e das Costadas.
No fim, la' para Marco ou Abril, quando ganharmos o campeonato com dez pontos de avanco, ele nao vai precisar de chamar os avencados da imprensa para mandar recados ao dono.
Porque entretanto, com a dor de corno e a profunda estupidez que os caracteriza, os homens de mao do dono vao conseguir auto-destruir-se com mais power do que alguma vez a justica conseguiria fazer.
Isto e' a mais brutal das estrategias: mesmo com 14, nao nos ganham, e mesmo com 14, perdem.
La' para o Natal, os especiais ja' despacharam o PB e os atrasados monumentais ja' se queimaram todos no fogo do Dragon.
Daqui por dois anos, o Jose' Antonio Linhares vai ver os seus meritos reconhecidos. O Salgueiros vai realmente ser o segundo clube do Porto. Logo a seguir ao Boavista. Porque o outro vai estar a fazer uma longa travessia pelos infernos que construiu.

Vitoria a vitoria os desmantelaremos. Contra tudo e contra todos. Este vai ser o campeonato mais entusante das ultimas decadas. (E nao estou a falar das meninas que os Rudolfos e amigos empregam...)

Diogo disse...

nuno,
nao sei se entusante se enfuriante. porque mesmo na pacatez do meu apartamento a 5000 km de distancia de lisboa consigo ficar enervado com os vassalos do papa. e a pobre da minha maria tem de ouvir uma resma de palavroes a cada jogo... imagina la' se me faltasse a calma ou se vivesse em lisboa. dar-me-ia vontade de fazer como o outro que entrou em campo e espetar uma chapada a um assistente ou a um arbitro...