origem
Eusébio +10: Vozes de burro...

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Vozes de burro...

Chegou agorinha mesmo a seguinte resposta do Provedor do Ouvinte da Antena 1, que passo a transcrever.

O Provedor do Ouvinte recebeu a sua mensagem, a que prestou a melhor atenção.

Face ao exposto por V. Exa. e por outros Ouvintes relativamente a este caso, entendeu o Senhor Provedor questionar a Direcção de Informação sobre a actuação do comentador Jorge Coroado, tendo recebido do subdirector de Informação Desportiva o seguinte esclarecimento:



«O senhor Jorge Coroado é o crítico de arbitragem da Antena 1 e é nessa função que exerce as suas funções na rádio pública. Por isso é natural, principalmente no futebol português, demasiadamente marcado pela clubite de grande parte dos intervenientes no fenómeno, que seja alvo constante de criticas, tal como acontece com todos os árbitros que estão no activo. Mesmo assim, continuamos a considerar que o senhor Jorge Coroado é uma mais valia para as nossas transmissões. No caso em análise, foi o mesmo alvo de uma profunda reflexão por parte da Direcção de Informação da RDP que não deixou de tomar boa nota de todos os comentários que, também neste caso, foram produzidos pelos nossos ouvintes.»



Informo ainda V. Exa. que a apreciação dos Ouvintes sobre as prestações do comentador em causa é objecto de referência no Relatório de Actividade que o Provedor entregará dentro de dias à Entidade Reguladora para a Comunicação Social e será de seguida publicado no portal da RTP em www.rtp.pt.



Com os nossos melhores cumprimentos,



Viriato Teles

Gabinete de Apoio ao Provedor

-------------------------------

O que sera' uma "profunda reflexao"? Um Johny Walker duplo, sem gelo, shaken not stirren?
Nao desistirei.

4 comentários:

Joao disse...

acho que quer dizer: "ena pá, olha a lampionagem toda a estrebuchar, este Coroado é mesmo o maior"

Nuno disse...

Provavelmente, tens razao.
Mas eu hei-de continuar a chatea-los...

Joao disse...

nuno, ve os videos sobre o coroado que estao na tertuliabenfiquista

Nuno disse...

Joao, obrigado pela dica.
Reparei tambem que o pessoal recorreu em massa ao provedor e com perguntas semelhantes 'as minhas: o que levou 'a escolha deste senhor e nao doutro, etc.
Como considero que a resposta do director de desporto da A1 e', alem de clamorosamente insatisfatoria, insultuosa, vou insistir no caso.
Nao da' nada, mas chateia. E' aquela imagem macabra de os gajos poderem continuar a enfiar, mas eu explico claramente que e' violacao.