origem
Eusébio +10: não há vergonha

segunda-feira, 28 de abril de 2008

não há vergonha

Confesso que começo a ter alguma pena do Lucilio Baptista... É que o Lucilio é uma espécie de Robie Williams, que pode fazer mais duzentos filmes e nunca vai ganhar um óscar. O Lucilio esforça-se semana após semana para ajudar os especiais e não há maneira de ganhar um Stromp (é assim que se chamam os prémios dos especiais não é?) . Não só não ganha um prémio como não há maneira de receber uma palavrinha de apreço pelos serviços prestados. Vivemos de facto num país vergonhoso. O que mais terá o homem de fazer para receber pelo menos uma plaquinha de funcionário do mês? É que não é brincadeira, só este mês já conseguiu roubar 3 pontos ao Benfica e oferecer mais 3 ao Sporting. Ora digam-me lá, que jogador lagarto consegue garantir pontos assim? O Liedson resolve? O Liedson não resolve porra nenhuma, quem resolve é o Lucilio. Quando o puto da moda dá o 34 frango da época e o guarda redes titular da sérvia nem no banco se senta, não há crise, liguem o holofote e chamem o super Lucilio. O homem é um autentico super heroi dos penalties. Começo a achar que o grande erro do Benfica no Bessa foi de facto ter levado porrada a sério. É que o Lucilio gosta mesmo é de palhaçada, e meus amigos, entre um cigano e um argentino chamado Pipi, só pode mesmo ser circo.


PS - e no entanto, passando os olhos pela imprensa parece que não passou nada... tornou-se um hábito, já nem é noticia... se fosse com o Benfica nem quero imaginar.... no minimo 3 dias de luto nacional, bandeira a meia haste, e minutos de silêncio em todas as cerimonias públicas da Uniao Europeia.

BENFICA ESMAGA

4 comentários:

Joao disse...

só para acrescentar que o verdadeiro escandalo aqui nem sequer está no desempenho do lucilio. O que é vergonhoso é o facto de ele ter (até aposto) uma avaliação positiva da parte do observador ao jogo, tal como teve aliás no Bovista Benfica onde ficaram 3 penaltis por marcar.

Paulo disse...

Claro que não se passou nada! Não vês que o lance não foi a favor do Benfica?! Se fosse...

Nuno disse...

O Lucilio e' um lacaio fiel...
Nao e' por acaso que o Jorge Coroado so' acha que ele apita bem os jogos dos lagartos e do Benfica... sera' do Guarana'?

Anónimo disse...

Esse senhor já no Beira Mar - Benfica roubou-nos . FOI VERDADE. esse jogo decisivo foi depois do Benfica -FCP e posso afirmar que em Aveiro, o Lucilio não nos deixou ganhar. AO PRIMEIRO MINUTO ANULA UM GOLO AO NUNO GOMES E DEPOIS ANULA MAL POR FORA DE JOGO 3 LANCES DE IMINENTE GOLO EM QUE O SLB PODERIA MARCAR. Revejam esse jogo. FICAMOS A 3 PONTOS POR CAUSA DESSE SENHOR.
meus caros amigos, o sr lucilio não pode arbitrar mais um jogo do Benfica.
é a minha opinião.


Pedro
Saudaçoes Benfiquistas
Força Benfica