origem
Eusébio +10: premonicoes

terça-feira, 5 de dezembro de 2006

premonicoes

"O sportem vai encantar a Europa com o seu futebol espectacular, mas vai ficar em quarto lugar do grupo e nem 'a UEFA vai".

In Eusebio+10, 24 de Agosto de 2005.

4 comentários:

Diogo disse...

em cheio. agora, o futebol espectacular e' que nao e' assim tao espectacular e comeram 5 golos em 2 jogos com uma limpeza fantastica! :)

Joao disse...

ja viram a mania destes russos q sempre q o benfica limpa o sebo aos lagartos os gajos vem logo a seguir e ainda lhes espetam mais tres no cu? e' perseguicao. e o q vai ser da europa sem os putos maravilha de alcochete q para o ano vao estar todos no barcelona, no chelsea e no milao? se fosse ao mourinho abdicava da participacao do chelsea na champs e cedia o lugar ao sportem para a europa poder testemunhar o nascimento do novo special one e do seu grupo de adolescentes predestinados. e' o minimo, eles merecem. alem disso foi claramente penalti do Simao.

Diogo disse...

a seguir devia vir um estrela ou um maritimo e espetar mais 4 ou 5, so' para acabar bem. e depois sao todos vendidos ao MSI por 5 bilioes de milhoes de gazilioes de patacas e todos colocados no milan, chelsea, barcelona e afins... do Dubai! nao ha' paciencia para aturar tanto endeusamento de putos medianos e de parvalhoes com mania que sao treinadores de futebol.

Nuno disse...

Há que dizer: spaciba. E nasdrovia.
E se for para continuar a arriar na lagartanhagem, voltem sempre, carago.
Da svidania, e spaciba outra vez!