origem
Eusébio +10: e' perseguicao!

sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

e' perseguicao!

epa', os gajos do CSM, do CD da liga e da federacao e dos respectivos CJ devem ser todos lagartos a mando do bimbo-mor. Porque? Entao nao e' que querem lixar o Nuno Assis mais uma vez? Irra! La' porque a equipa dos especiais levou 2 do glorioso e 3 dos russos e ficou fora da Champions, e la' porque o Anderson partiu uma perna, nao e' razao para perseguirem o homem. Mas uma coisa e' certa: se o Benfica nao andasse a jogar melhor e se o Nuno Assis nao fosse dos mais regulares da equipa de certeza que ficaria tudo bem. Pelas minhas contas, de acordo com pa(i)neleiros-cronistas, comentadores radiofonicos (que mal terei eu feito para ter de gramar com o Bernardino Barros a comentar todos os jogos do Benfica???) e jornalistas de ma' fe', meia equipa do Benfica deveria ser suspensa ou irradiada do futebol. Vejamos:

- O Nuno Assis suspenso por 2 anos;
- O Katsouranis preso!
- O Quim recambiado para Braga!
- O Leo exorcisado (bateu palmas ao Lucilio - tao mau como matar o papa!);
- O Nuno Gomes despedido (marcar 1 golo cada 3 jogos e' impensavel. Mas e' MUITO MAIS que o levezito ou la' como chamam o gajo marca por jogo...)
- O Petit deveria ser queimado vivo (no fim de contas, deu uma cabecada ao referido "papa")
- O Karagounis devolvido ao Inter, pois nao tem qualidade para jogar no Benfica (mas joga mais que o Bueno, Alecsandro ou Custodio juntos...)


Temos ainda os casos do Rui Costa - para muitos ja' so' da' para dirigente - e do Miccoli (que mais dia menos dia vai ser resgatado pela Juventus porque a Juventus anda de olho nele, etc...)


Enfim. Os outros sao todos os maiores.

Ao Nuno Assis: Homem, "Forca!". Estamos contigo.

1 comentário:

Joao disse...

bem dito diogo, e' de facto uma vergonha o tratamento q os media dao ao benfica.