origem
Eusébio +10: O Benfica de Espanha

terça-feira, 31 de maio de 2016

O Benfica de Espanha

Se há coisa que me irrita profundamente são os imbecis que dizem "Eu sou do Real, porque o Real é o Benfica de Espanha, o Barça é o Porto, e o Atletico é o Sporte"... acho que são os mesmos gajos que chegam a Maio e dizem "alguém arranja convites para o Benfas?"

O Real é um clube nojento. Ponto. Não vou entrar em considerações ideológicas e políticas, mas comparar a génese do Real à do Benfica, é um insulto ao Benfica, aos seus adeptos e à democracia.
Além de que o Benfica tem o equipamento mais bonito do universo. E tem o Jonas. E tem o voo da águia. Chupem Madrilistas... não passam de uma bando de mentecaptos nacionalistas, pálidos como a cal, que idolatram um jogador que no fundo odeiam.

Quando me perguntam qual é o meu clube em Espanha, é o Benfica. Quem queria que ganhasse a Champions, o Benfica. Se estava pelo Atletico ou pelo Real, estava pelo Benfica. Se prefiro o Ronaldo ou o Messi, prefiro o Eliseu.

PS - O plantel inteiro do Sporte, mais toda a canalha de treinadores, dirigentes, e paineleiros, somem Alcochete inteiro, e acrescentem os milhões de adeptos que sonham ter, juntos, não fazem meio colhão do Simeone.... Tivessem eles um colhão do Simeone a dividir por todos, e talvez um dia pudessem ganhar alguma coisa. O Atlético de Espanha............

2 comentários:

Nuno disse...

Nao podia estar mais de acordo. o RM mete nojo, e a única coisa que me dá gozo na existencia deles é que sendo do mais nacionalista-reles que pode haver (o que justifica fenómenos excrementais como o Sergio Ramos e o Casillas e outros afins) tem que gramar com um portugues que lhes esmifrou os recordes todos, e foi outro portugues que tiveram que ir buscar para os tirar do buraco onde o Guardiola os tinha metido.

João disse...

Nem mais