origem
Eusébio +10: 3 horas, mais ou menos...

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

3 horas, mais ou menos...

No meu relogio americano sao 3:48pm, o que faz 20:48 em horas de Lisboa.  Lateral esquerdo e' que nem ve-lo.  Ou um box to box.  E ja' nem peco um central.  Mas visto o que andamos a reforcar (equipa B), e' claro que esta' marcada a posicao de que transferencias e' para totos e ter planteis com opcoes validas e' para otarios.

o  chico-esperto das orelhas que se diz presidente do meu clube deveria era meter o Tralhao a treinador principal com o Helder a adjunto, colapsando as equipas de juniores e B.  E' que isto de campeonatos da' muito trabalho e o que e' rentavel e' ter emprestimos de jogadores venezuelanos, ou la' de onde e' que o rapaz e'.

Esta epoca vai custar.  Esta' provado.

2 comentários:

João disse...

Foi o primeiro ano de LFV sem sobressaltos durante o defeso.
Quem tinha de sair, saiu cedo.
Quem era para vir já está a trabalhar há dois meses.
O plantel podia certamente ser mais forte.
Mas foi com este lateral esquerdo e com este #8 que fomos campeões.
Podiam ser melhores? Podiam.... mas é o que temos.
Infelizmente creio que temos problemas mais profundos para resolver do que a qualidade do plantel.

Diogo disse...

Sem sobressaltos, sem duvida. E aceito que a casa foi arrumada, em termos de saidas, muito cedo. Mas nao concordo com o ponto de que quem era para vir chegou cedo. Mitrobilha e Jimenez chegaram ha' pouco tempo. Os unicos que chegaram cedo foram os que transitaram da B.

Quanto ao 8, como disse antes, acho que lhe fazem falta os berros do iluminado. O rapaz, por muito que o pintem, nao e' grande coisa, e so' joga a 8 ha' 1 epoca. Ou seja, nao e' a posicao para a qual esta' talhado. Foi com ele que fomos campeoes, sim, e foi com muita desta malta tambem. Mas agora que o Gourcuff e' um jogador livre, nao havera' melhor por ai do que o Pizzi, que de mais seguranca ao meio campo e mais consistencia na posse de bola?

No global concordo contigo: os problemas nao sao se o 8 e' este ou outro, se o Mitrobilha e' o novo Pringle ou o novo Rui Aguas. O problema parece ter barriga e anda de gravata vermelha. Pelo menos parece.