origem
Eusébio +10: o homem de cristal

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

o homem de cristal

Fala-se tanto em avançados, quando o Benfica precisa desesperadamente de 3 médios centro... Sim, perdemos Fejsa, Gomes, Enzo, e agora Ruben!!! Que me lembre, o ano passado a coisa já não foi fácil só com estes... ou vamos mesmo continuar a apostar no Talisca e no Jara para construir jogo, e manter o Gaitan e o Salvio bem longe de tudo o que se passa em campo? 

2 comentários:

Diogo disse...

Mas 'o Joao, medios para que? A tactica e' um 4-0-6, por isso nao e' preciso. Mete-se o Gaitan a correr que nem um desalmado, o Talisca a criar jogo do meio campo para a frente (para nao se cansar), o Salvio a correr da direita para a esquerda e volta para a direita, o Samaris a correr ao lado do Talisca para dar alento ao brasileiro, o Lima no meio de todos a fazer numero e o Jara a atrapalhar o resto.

15-0!! Garantido!

Isto ate' pode vir o Barcelona com o seu 4-6-0 que a malta domina.

Planeamento da planteis e' para totos! Pre epoca e' para totos! Isto e' mase' sempre a correr, apertar com todos ate' rebentar e esperar que de para nao descer.

Uma aposta que nem assim o Joao Teixeira calca? Uma aposta que nem assim Bernardo Silva jogaria? Uma aposta que nem assim Miguel Rosa teria minutos? Uma aposta?

Bora la' buscar o Hernandez. E o Chicharito. E o Huntelaar.

O ca malta gosta e' de golos. O ca malta vai levar sao goleadas...

Nuno disse...

vai ser o massacre porque somos munta fortes. ou érimos?