origem
Eusébio +10: Julio

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Julio

Espero estar redondamente enganado, mas esta contratação de Julio César é a cereja em cima do bolo da miserável gestão desportiva e financeira do reinado do orelhas e do bronco do seu treinador.... espero estar enganado.... espero estar enganado.... espero estar enganado.... espero estar enganado.... espero estar enganado.... espero estar enganado.... espero estar enganado.... espero estar enganado.... espero estar enganado.... espero estar enganado.... espero estar enganado.... espero estar enganado.... espero estar enganado.... 

2 comentários:

Diogo disse...

e' uma contratacao descabida. Um gajo que ganhava 6 milhoes no QPR, que luta pela manutencao em inglaterra, que vem ganhar metade para o Benfica.

Nao se pagou ao Oblak o que Artur ganha, que deve ser 1/6 do que ganha Julio Cesar.

Medio defensivo? E' para totos. Suplente para Gaitan? Please... E se o Enzo sai? Entra o manel.

O problema e' que os maneis estao todos de malas aviadas...

Com um presidente de jeito e um treinador capaz nao se teria feito o planeamento da epoca em Maio? O BES fornicou-nos assim tanto a vida mas nao impede os andrades e os especiais de contratar resmas de jogadores, no minimo, interessantes? Ou sera', como o NGB avancou ha' muito tempo, que o problema do Benfica e' a Promovalor e nao necessariamente o BES?

13 anos de Vieiradas. Nunca ('a excepcao do ano passado) conseguimos ter um plantel fechado antes do primeiro jogo oficial. Para ja' nao falar na motivacao que JC vai trazer a Artur.

LFV anda a brincar aos clubes de futebol com um Ferrari para o qual nao tem unhas. o Madeixas quer aprender a guiar mas esta' habituado a triciclos e por isso, quanto tem "cavalagem" a serio, toca de os desvalorizar e promover os triciclistas como os Kardecs, os Keirrisons, os Luis Felipes e os Menezes desta vida.

Sera' que Bernardo Silva, Cancelo, Nelson, Ivan, Joao Teixeira (so' para mencionar os que jogaram na pre-epoca) nao tinham lugar de caras neste Benfica? Sera' que Ruben Neves e' assim tao melhor que eles?

Com esta dupla Pneus/Madeixas nao vamos a lado nenhum, independente das entrevistas, das promessas, da areia para os olhos e dos 83%...

Diogo disse...

(sim, ando muito triste e agastado com o nosso Benfica...)