origem
Eusébio +10: Vitória

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vitória

Valeu fundamentalmente pelo resultado e pela entrega.
Tacticamente foi uma loucura e deu para ver que a Juventus é mesmo de meter medo.
Resta agora descansar muito e pedir ao pessoal do 4º anel para meter uma cunha junto do criador... para a semana a coisa vai ser difícil.

Entrementes, fiquei a saber pelo JJ que na "Júv" joga um tal de "Tévs" e que foi um jogo "muita difícil contra duas gandas equipas de Champs". Mais valia ter dito apenas "tomem lá dois peaners.. munta forts.."

2 comentários:

Diogo disse...

Quando ele disse "juve" pela primeira vez pensei "pronto, joga uma vez contra eles e ja' os trata como se andasse nisto ha' anos". Logo depois veio com a do "teves".

enfim...

nada isso interessa. mesmo com tremideira aqui e ali (porque, no fim de contas, era a juventus...), ganhamos um jogo que nao foi facil. sendo do nosso campeonato, como Benfica, sao de outro campeonato com JJ. Fiquei por perceber porque e' que o catedratico, que na primeira parte organizou a equipa para anular o meio campo italiano (que o conseguiu), decidiu mandar tudo 'as malvas na 2a parte e por-se a fazer experiencias com os andres, tirando o suleijmani, que era dos poucos que ia dando trabalho aos chiellinis e ca. e' que dar espaco a pogba/asamoah/pirlo/giovinco da' em golos sofridos...

o que eu quero mesmo e' que no domingo mostremos toda a nossa forca de campeao e que se tire aos andrades a oportunidade de ganhar o que quer que seja. depois logo me preocupo com o primeiro jogo em turim.

Nuno disse...

eu acho que na segunda parte o que aconteceu foi o efeito do cadelao de domingo 'a noite...