origem
Eusébio +10: pobres de espirito

quarta-feira, 23 de abril de 2014

pobres de espirito

Parece que num jogo de juniores (!!!) os adeptos do Braga, esse clube com o cuzinho aberto para os lado das antas, sempre a querer satisfazer os designios do papa, cujo presidente tem relacoes profissionais com o tipo que se diz presidente do Benfica (nao e' de hoje e continua a ser nojento...), os adeptos do Braga, diza eu, decidiram intimidar os nossos miudos. 

Nao sou adepto de responder na mesma moeda.  Especialmente quando o jogo e' de juniores e o que se quer e' que a rapaziada se divirta para, ao mesmo tempo, ver quem tem futuro em etapas mais avancadas.  Mas adeptos destes (qeu sao da mesma estirpe daqueles que nao deixam os adeptos do clube campeao nacional celebrar na avenida dos aliados) merecem que as suas equipas sofram uma implosao colectiva e sejam desmanteladas.  E' que de animais estamos todos fartos.

Quanto aos miudos: forca rapaziada.  A familia benfiquista esta' cheia de orgulho de voces.  O Braga nunca chegara' onde voces chegaram.

Ah, e continuamos na lideranca do campeonato de juniores.  O inchar para os lados de Braga, por via traversa com as Antas, deve inflamar as hemorroidas...

1 comentário:

João disse...

Estes adeptos do Braga são um asco completo.... e o LFV continua a pactuar com esta merda tudo por causa do seu parceiro de negócios...
Uma vergonha completa...