origem
Eusébio +10: Religião

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Religião

"O Domingo de Páscoa é o final de uma comemoração que se inicia na quarta feira de cinzas. O Domingo de Páscoa conclui a Quaresma, a semana santa. No domingo de Páscoa celebramos a vitória de Jesus que ressuscitou ao terceiro dia para salvar os pecados de todos os homens. Jesus cumpre sua missão como homem e sobe aos céus para então retornar e passar a palavra a seus discípulos sobre a boa nova, sobre o inicio da era da salvação."

3 comentários:

João disse...

Trocado por miúdos: hoje ganhamos a Champs dos putos, Quarta-Feira despachamos os Andrades, Domingo somos campeões e o Marquês de Pombal nunca mais vai ser o mesmo. O resto da época desportiva vai ser uma ressaca dolorosa e no final o Jasus ala para o Totam. Depois vem o Mundial, a silly-season, e em Agosto estamos cá todos outra vez para começar a deitar por terra a próxima época ao som de "campeões, nós somos campeões"

Diogo disse...

Antecipaste-te a mim. Eu estava a pensar num post semelhante para o aftermath do jogo com o Olhanense. Dentro das mesmas linhas mas tambem adicionando:

O dia simbolico, para os que querem acreditar, tras o re-emergir do redentor (BENFICA) para um reinado jamais comparavel. Depois das tentacoes (andrades com contratos milionarios logo apos 1 ano de Jesus na Luz), aniquilamos os demonios (andradianos).


E' imperativo perceber (se nao em mais ninguem, pelo menos nos jogadores) que 4a feira ha' uma oportunidade inigualavel de fazer cair ainda mais o nosso adversario mais directo destes ultimos anos. Nao podemos deixar passar o dar a estocada semi-final e acabar o servico com a meia final da taca da liga. Temos de tornar um ano mau deles num anno horribilis, ja' que eles nao se sustentam sem o abono europeu.

por fim, umas palavras ao jogo de ontem:
- Nico e' um monstro. O que este miudo faz e' surreal. E' pena que so' o faca 'as vezes, mas anda melhor nesse capitulo.

- o Arouca pode ir para a P**8 que os pariu: nunca, na historia deles, ganharam mais num jogo em bilheteira do que no de ontem ('a volta dos 600 mil euros, parece); mas depois la' andam a reboque a querer fazer da liga mais um antro de andrades corrompidos. Nao tenho duvida que a forma de jogar (aqueles camones queriam partir pernas) tem muito do nojento treinador que tem...

- o David Simao poderia ter tido futuro na Luz, assim o catedratico quisesse. Nao e' estrela, mas e' certinho.

- Tanta tremideira de Almeida nos primeiros 45... E que nulidade Lima e Rodrigo... E quando se esperava descansar mais rapazes para 4a, aqui vai uma entrada assassina do avancado que manda Oblak para o estaleiro...

Nuno disse...

seria um crime deixar passar essas metaforas mitologias sem despachar os corruptos amanha e sem espetar seis secas bem assentes nos aprendizes de corruptos de olhao.