origem
Eusébio +10: Siga

segunda-feira, 17 de março de 2014

Siga

Mais uma arbitragem execrável, mais uma vitória convincente.
Os especiais bem podiam meter os olhos... ou não... conferências de imprensa como a que o Bruno Carvalho protagonizou hoje são do melhor humor que se faz por cá.

1 comentário:

Diogo disse...

mais 3 pontinhos. e' continuar a trabalhar, ja' que o titulo esta' dificil. estamos a, pelo menos, 3 pontos dos calimeros, se calhar a mais, ja' que o rodrigo marcou mais um golo e o garay se armou em goleador nato, e porque uma equipa nao pode estar em 4 frentes, porque e' contra as regras calimeras.

estes calimeros sao uma galhofa. nunca tinha ouvido o calimero mor, mas depois de ler o que o candidato a calimero mor que andava a palitar os dentes na tv andava por ai a dizer, o calimero mor, dizia, fica-lhes bem. aquela vozinha abetalhada, com tonzinho de enjoado...

voltando ao BENFICA, e mais a serio: o ze' da lambreta bem tentou, com um penaltizito logo a abrir, mas a equipa anda a jogar rodos e ate' da' para dar 20 minutinhos de avanco. bom jogo (ouvir pelo radio e' a solucao em dias de semana...), e um espirito combativo e de raca. mais perto, mas ainda falta um bocadinho.

venham os bifes.