origem
Eusébio +10: Eu também estou aqui

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Eu também estou aqui

Perante a hipocrisia galopante que nos últimos dias assolou a nossa sociedade, duas perguntas assolam o meu espírito:
1. Foi preciso o jogo de terça-feira para se reconhecer que Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo?
2. Cristiano conseguiu sozinho o apuramento para o Mundial?

Caro Cristiano, és um monstro, um animal, uma besta. Não há, nunca houve e dificilmente voltará a haver alguém com a tua capacidade de marcar golos. És o melhor, o maior, e o mais forte. Mas mesmo o melhor, o maior e o mais forte do mundo, nada consegue sozinho. Enquanto toda a sociedade portuguesa hoje te venera (merecidamente), espero que sejas capaz de descer do pedestal que tanto ambicionas e reconheças o mérito dos que te ajudaram e te admiram. Sim, também esteve lá um Hugo Almeida (logo quem...), que na primeira parte correu por ele e por ti, para depois conseguires o teu hat-trick.

Respeito. E votos que a glória que tanto procuras seja também a nossa.

PS - E obrigado tb por finalmente voltarmos a ter um jogador de futebol no top dos melhores marcadores.

1 comentário:

Nuno disse...

Completamente. Essa cena de termos o Paulada como melhor marcador era um vómito.