origem
Eusébio +10: O importante

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O importante

Diz o amadorense das madeixas que "o importante era nao perder".   Assim como o importante era estar nas decisoes.  Como o importante e' potenciar jogadores.  Como o importante...

O importante deste manelito mal amanhado tem 6 zeros e um 8 'a frente, que lhe cai certinho na conta bancaria ao lindo ritmo de 333,333.33 (menos impostos). 

Alguem que lhe lembre que o importante, para o BENFICA, e', simplesmente, GANHAR!!!  O importante e' ir a Londres, a casa do Arsenal, e espetar-lhes 3 sem resposta.  O importante e' ver o Beto, esse craque da bola, mandar um charuto para a baliza do Liverpool e a bola entrar.  O importante e' saber que em casa do Leverkusen nao vamos perder.  Podia dar-lhe mais exemplos europeus.

Mais ainda: o importante e' ir a Cinfaes, 'a Amadora, 'as Antas, a Alvalade, ao Restelo, a Braga e GANHAR!!

Este camelo anda armado em treinador da bola mas e' por demais evidente que nao vale a ponta de um corno.  Meta a intensidade no cu e desapareca.  Eu quero que a intensidade va' pro' C****** se isso significar que o BENFICA GANHA TODOS OS JOGOS!!!

Andamos a jogar um peido mal dado mas a Vieirada anda toda contente com o Museu e mais merdices empoeiradas que lhes sao mandadas pelo Rei Sol e o seu acolito. 

Vieira dos pneus: 40,000 no estadio em jogo do Champions?  G'anda pinta!  Ja' te passou a tusa ou ainda tens orgasmos a pensar que o teu amigo Salvador esta' livre e deve andar 'a espera de tacho no Benfica?


Merda para isto.

2 comentários:

João disse...

40,000???

Duvido que estivessem 30,000!

E metade dos que lá estavam nem devem ter pago bilhete...

Nuno disse...

Isto nao é sequer um fim-de-ciclo. Foi, há uns meses. Agora é só um funeral em que o morto ainda respira.