origem
Eusébio +10: Este já tem 10 anos....

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Este já tem 10 anos....

Depois de ler a mensagem que o Sr Luis Filipe me endereçou, fico de facto rendido à importância que a nova catedral teve para o futuro do glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Aparentemente estávamos em estado terminal, mas agora estamos injectados de confiança e auto-estima. Estou de tal forma solidário com a significância desta obra e do espírito visionário dos seus empreendedores, que me apetece desde já lançar um apelo ao Presidente do Benfica:

Estádio Novo Já!

Dez anos é uma eternidade e para quem ainda não reparou, nas fachadas do estádio ainda está uma enorme fotografia do Pablo Aimar. Isto é inaceitável. Tragam as bulldozers. Nós somos o Benfica e merecemos um estádio novo. E não estou a falar de um estádio novo em 2016. Estou a falar de um estádio novo em Maio de 2013, para celebrarmos na casa nova a conquista da Liga dos Campeões! Lancem a primeira pedra! O Benfica não pode parar!

Algum Real, Barça ou Bayern, resistiria à injecção de moral de um estádio novo construído em menos de 6 meses?! Nós temos um presidente capaz de qualquer milagre. Nós temos um presidente com contactos na Câmara do Seixal. Nós temos um presidente que é amigo de outros grandes construtores. Nós queremos um estádio novo! E nós queremos a final da Champs no estádio novo!

Viva o Benfica! Estádio Novo!  Estádio Novo! Estádio Novo! Estádio Novo! Estádio Novo! Estádio Novo! Estádio Novo! Estádio Novo! Estádio Novo! Estádio Novo!




1 comentário:

Diogo disse...

genial.