origem
Eusébio +10: e o Miguel Victor?

quinta-feira, 14 de março de 2013

e o Miguel Victor?

O Miguel Victor deve comer criancinhas deficientes ao pequeno almoço.... como é possível um jogador que tem mais de 1000 minutos com a camisola do Benfica, que sempre teve exibições irrepreensíveis quando foi chamado, que já foi titular em provas europeias, que já andou por Inglaterra.... ser suplente do Roderick?!? do RODERICK?!?!?!

4 comentários:

POC disse...

X2.

Nuno disse...

Misterio...

Unknown disse...

Ridiculo esta loucura com o Miguel Vitor. Faz lembrar a loucura com o moreira. Por falar nisso o moreira joga onde? E nesse onde é titular? O Miguel Vitor não jogou por várias razões como ser um jogador banal, estar a acabar o contracto e não ter chegado a acordo com o benfica para renovar e por ser um jogador inferior ao Roderick na minha opinião mas entre os dois venha o diabo e escolha.

João disse...

"loucura com o miguel victor"?
"inferior ao roderick"?

É verdade que o Miguel Victor é um jogador banal... acho que é o que se espera da 4ª opção para central. É um jogador da casa, humilde e trabalhador, muito competente sempre quando foi chamado e, ao contrario do que se pensa, tem muitos jogos como profissional nas costas, incluindo, em provas europeias. Miguel Victor é banal e eu aprecio muito muita a sua banalidade. É muito bom para o dinheiro que custa.

O Roderick quantos jogos já fez como profissional? Pois....