origem
Eusébio +10: Um plantel

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um plantel

Quanto vale, financeiramente, um plantel fechado no inicio da pré-época?

Pistas:
- para quem se preocupa em conquistar campeonatos?
- para quem se preocupa em valorizar investimentos? 

8 comentários:

Diogo disse...

bem visto. mas planteis fechados e' para os fracos. porque vamos jogar ate' meio de agosto com o witsel na posicao dele para depois o despacharmos e arranjarmos mais um coxo argentino rotulado de estrela que em outubro esta' de volta 'a argentina por ser incapaz de se adaptar.

ou sera' que querias que o gaitan e o enzo perez nao se pudessem mostrar aos olheiros do chelsea e do manchester united que vao estar no torneio do guadiana?

Anónimo disse...

Pá, boa pergunta. Quanto vale?
Ou a pergunta é de retórica e por isso vale tanto como a "potencial" resposta?
Ou papagaias simplesmente?

Deixo-te uma pergunta - e não é retórica - o que é isso de planteis fechados?

Diogo disse...

ves joao? pela resposta do nosso amigo anonimo esta' comprovado que planteis fechados e' para os fracos...

João disse...

um plantel fechado é ter pelo menos um jogador de qualidade para cada posição, e uma alternativa credível para a substituir.

pode tomar a forma de 23 jogadores, onde há dois por posição e onde todos tem qualidade mínima para desempenhar o seu papel com a competência que se exige a uma equipa candidata ao titulo.

num plantel fechado, pode haver jogadores vendáveis ou dispensáveis, desde que hajam alternativas imediatas e credíveis para os substituir, e agilidade de mercado que assegure a sua rápida substituição.

Entendido ò atrasado mental mais benfiquista que os outros?

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Ó joão tu não perceves nada disto... então a resposta que deste às 5.00 é duma pobreza argumentativa brutal... mano anda aqui muita gente a querer mandar-nos areia para as vistas... continuemos a nossa cruzada sem medos de anónimos e de senhores que falam muito das suas bolas (vá-se lá saber porquê... ah cala-te boca...)

e eu estou com o Diogo planteis fechados é para fraquinhos...pffff... sabes o que é giro... 30 de Agosto sai Gaitan e Witsel por 30 milhões... dia 31 entra... entra... entra ... bem não entra ninguém (mas também praquê né?)... ah e tal eu sou um exagerado - hum Simão Sabrosa e Manuel Fernandes (salta-me assim estes dois nomes do nada - eu sou um iluminado kkkkkkkk)...

Unknown disse...

diogo, este ano não há torneio do guadiana, há torneio de wroclaw

Diogo disse...

tens razao b cool. psv e velez sarsfield. pode ser que o enzo perez vista a camisola do velez e volte com eles para a argentina. e pode ser que leve o gaitan com ele...

Bicadas disse...

Um plantel fechado é o que há de mais valioso. É tão valioso, tão valioso que ninguém o tem.

Cumprimentos