origem
Eusébio +10: somos a raca, a forca e o querer

domingo, 8 de janeiro de 2012

somos a raca, a forca e o querer

grande jogo do benfica. mesmo o meu odio de estimacao (o emerson) ou a embirracao do inicio da epoca (bruno cesar) fizeram um bom jogo. artur e' intransponivel, garay e luisao sao uma dupla fenomenal e maxi e' um motorzinho que nao para.

mais discretos estiveram javi (certinho, mas o complemento de witsel fez com que nao estivesse na ribalta), nolito (nao ma pareceu endiabrado como costuma andar) ou mesmo witsel. rodrigo andava apagado mas acaba por bisar, limpando uma exibicao algo palida. cardozo perdulario e saviola inconsequente fizeram com que o resultado final nao fosse mais volumoso.

no final, um jogo com caracter do benfica, jogando com calma e sabendo que o importante era a vitoria acima de tudo. algum acomodar apos o 1-0 que devia ser revisto, mas no geral nota positiva. com aimar teriamos orquestra. sem aimar temos rock pesado mas que continua a dar para o gasto.

venha o setubal, para manter a maquina oleada.

BENFICA SEMPRE!!!

ps: e' engracado como, depois de um jogo miseravel entre andrades e especiais, surjam, no mesmo dia, noticias sobre o cancelamento da taca da liga (depois de o benfica dominar o seu jogo por inteiro e estar mais do que lancado para revalidar este tirulo) e de como o futebol em geral (horas antes de o benfica ficar isolado na frente do campeonato, sem nenhuma equipa ter armas para nos parar) esta' em risco. aposto que se o lider fosse outro estas noticias so' apareceriam la' para 3a ou 4a feira... mas mesmo com um dos oliveirinhas a dizer o obvio continuamos a ganhar, que e' o que interessa. siga pra bingo!

4 comentários:

Anónimo disse...

O Maxi fez um jogao!!! Como há muito nao se via...

Eu gostei muito do Nolito. Fez tudo aquilo que Jesus pensa q ele nao sabe fazer.

Bruno César fez um bom jogo, golaco, duas assistências, é bonito para a estatística, mas eu continuo a a acha-lo limitado...

O Witsel trabalhou muito e tem muita classe, mas nao pega na batuta como o Pablito. Mas tens razão, nao houve orquestra mas houve rock! E o Leiria ajudou à festa... Anjinhos, tão limitados....

Joao

Diogo disse...

(o ultimo comentario nao foi, por isso aqui vai outra vez)

joao,

o ultimo jogo nao faz de bruno cesar um valdo ou de emerson um alvaro magalhaes. para que fique claro. ;)

Nuno disse...

Quatro secas. E siga a marinha.

Pedro Veloso disse...

João, em que é que acha o Bruno César limitado? Se ele é limitado 99% dos restantes jogadores da Liga o são...é completíssimo.