origem
Eusébio +10: pesadelo

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

pesadelo

vou dormir e espero q amanhã tudo isto não passe de um pesadelo....

2 comentários:

Diogo disse...

ruben em braga, yannick na luz. enfim... viva o betao armado.

Diogo disse...

a confirmar-se ainda a saida do nelson e a entrada de um sueco que nunca niguem ouviu falar e' dar mais 2 tiros nos pes!

em menos de 24 horas mandamos 1 medio que tambem podia jogar a lateral direito embora (quero ver quem joga se o maxi se aleija ou e' castigado...), assinamos com uma gajo que nao treina ha' 6 meses (e' para ala direito? ou para 2o avancado?), despachamos um avancado com futuro (nelson) que vai para um campeonato mais fraco para ser suplente (nao fazia mais sentido ficar no benfica?) e compramos 1 para emprestar (ja' que no clube nao tem espaco). para nao falar no despachar do capdevilla, ficando o emerson sem concorrente para o seu lugar (o que leva ao acomodar do jogador, ja' que a alternativa e' o luis martins, que vai ter poucas hipoteses por ser da casa e ter 19 anos).

para que, meu deus...?

PS: vendo no redpass a lista das contratacoes em janeiro desde 1995 e a conclusao a que se chega e' que, tirando um ou 2 (simao, poborsky e tiago...) sao sempre tiros ao lado... mais valia estar sossegado no mercado de inverno...