origem
Eusébio +10: falta de nivel

quarta-feira, 15 de junho de 2011

falta de nivel

Para além da forma miserável como este dossier foi gerido, a única coisa que me apetece perguntar é: Nuno Gomes pode ser uma mais valia para o plantel do Benfica?

Eu acho que sim.

Jesus acha que não.

Rui Costa não foi tido nem achado.

LFV arranjou lugar para mais um puto sul-americano.

Ao Nuno, o meu reconhecimento pelo profissionalismo com que envergou o manto sagrado.

PS - E assim se caminha a passos largos para a sportinguização...

6 comentários:

Diogo disse...

dividido. por um lado concordo. o nuno gomes sera' sempre um simbolo do benfica, um jogador que muito deu ao clube. nunca foi "artilheiro" mas tambem nunca virou a cara 'a luta. a saida ingloria do nuno gomes e' um atentado ao benfiquismo: ao do nuno gomes e ao nosso.

mas por outro lado, o nuno gomes ja' tem 34/35 anos, nao seria nunca titular, e, querendo jogar mais, outras propostas mais vantajosas (financeiramente) se abrirao.

mas foi tudo conduzido de forma tacanha, isso foi. 398 jogos com a camisola do benfica nao e' para todos. 12 epocas no clube nem todos atingem. carinho da massa adepta como o nuno tem (mesmo que nos irritasse a sua atraccao pelo proprio cabelo) nao e' facil de conseguir.

cuspindo no benfiquismo desta forma, enquanto se anunciam 10 reforcos duvidosos para esconder o facto de o aimar, o nuno, o cardozo, o saviola e o fabio estarem todos no mercado, devia deixar-nos irados.

eu nao esqueco. mas muitos elevarao o "novo kaka" bruno cesar, o "hipotetico" ansaldi, o "talvez" guardado, o "possivel" garay, o "talvez-sim" sarabia, o "vamos ver" danilo ou outra carrada de putos argentinos e brasileiros de qualidade dubia a novos idolos.

LFV e JJ, por estas atitudes, merece, o roberto, o sidnei, o airton, o carole, o gaitan, o keirrison. NAO o nuno gomes, o aimar, o saviola, o cardozo, o fabio, o javi, o maxi, o nelson oliveira, o miguel rosa, o miguel vitor, o roderick, o quim, o moreira, o luisao. muitas das vezes nao merecem o simbolo do benfica que trazem na lapela quando se pavoneam na televisao.

onde para o rui costa? estara' o benfiquismo perdido nele tambem?

Diogo disse...

as vezes o gajo fala de mais, mas desta vez concordo com o manuel jose...

Joao disse...

Nota que o que me revolta nesta história é a forma execrável como este dossier foi tratado.

Fico bem com a saída do Nuno, como ficaria com a sua continuidade (noutro patamar financeiro).

Acredito que é um jogador que ainda tem algo para dar, mas que não faz sentido manter se o treinador não conta com ele. Certamente, poderia ter sido possível chegar a este desfecho há 3 meses e proporcionar ao Nuno outro tipo de reconhecimento e despedida. Estes dois comunicados que saíram hoje são mais um pontapé na dignidade do nosso clube.

Basicamente, ao Nuno coube decidir se queria jogar à bola mais um ano, ou se queria trabalhar no Benfica mais 20... Preferiu jogar à bola... boa sorte para ele... não vou morrer de saudades dos seus 6 golos por época, mas vou recordar sempre como apontou para o escudo quando meteu dois no dragao.

Águia Preocupada disse...

O que nos deve merecer repúdio, não é a saída ou a permanência do clube. Mas sim a forma desrespeitosa e deselegante de gerir estes casos.
Nuno Gomes quer jogar. Mostrou dignidade ao não se vender por uns milhares de euros mensais acomodando-o durante muitos anos a uma situação pacata e pouco ou nada exigente!
Teria sido bem mais fácil e cómodo aceitar o cargo que lhe foi oferecido. Mas Nunosabe o que quer e com certeza não quer qualquer cargo oferecido por Vieira! Ele não é burro e vê e percebe o que está a acontecer a Rui Costa!
Perante esta atitude, a minha admiração e consideração pelo Nuno aumentaram e calaram fundo no meu benfiquismo!
Para o Nuno toda a sorte do mundo e a certeza que mesmo que seja contra o meu Benfica, aplaudirei os seus golos!

Anónimo disse...

Na mouche este ultimo comentário..
Joao

dezazucr disse...

Nuno Gomes mais valia?