origem
Eusébio +10: diferencas

sábado, 11 de junho de 2011

diferencas

«Se surgir a oportunidade de voltar a um clube grande, tenho interesse. Mas isso depende do Benfica. Respeito o clube, mas tenho as mãos atadas caso não me libertem para voltar ao Brasil. Deixo essa situação para o meu empresário [Luiz Carlini]. Apenas quero jogar mais e mostrar o meu valor» -- Filipe Menezes in A Bola.

Caro Filipe, apos este tempo todo em Portugal ainda nao percebeste o que e' o Benfica. Assim, diz quando queres fazer as malas que eu vou a tua casa dar uma ajuda. Quando estiveres no Botafogo ou no raio que te parta, nao te queixes se ninguem souber quem es. Num grande estas tu, mas nao consegues ver. Por isso, boa viagem e fica por la'.

Depois do post do Joao, que eleva a grandeza do Pablo Aimar a niveis estratosfericos, depois do o Saviola dizer que nao quer sair do Benfica, ambos jogadores internacionais pela Argentina, este marmelo quer voltar para o brasil para jogar num grande. claramente nao tem qualidade tecnica ou mental para estar no benfica. anormal.

BENFICA SEMPRE!!!

3 comentários:

Manuel disse...

Que falta de nível! O homem não disse nenhuma asneira. Ele não disse que quer voltar, ele disse que quer jogar. E quem no lugar dele não diria o mesmo? Eu fá-lo-ia, mesmo sendo benfiquista ferrenho.

Nuno disse...

E' ir, e' ir. Ontem era tarde... Diogo, acho que o melhor jogo que este gajo fez foi aquele aqui no Gillette Stadium que nos fomos ver. Isto diz tudo...

Joao disse...

sem ofensa para os anormais, que certamente há muitos que correm mais depressa que ele...