origem
Eusébio +10: Fala LFV!!!

terça-feira, 22 de março de 2011

Fala LFV!!!

Depois dos acontecimentos da noite passada (mais o rol de agressões e actos de intimidação dos últimos meses), e com o aproximar dos jogos contra os Andrades (começa amanhã em basket), LFV deve, imediatamente, fazer um grande apelo à calma junto de todos os Benfiquistas.

O caminho da vingança é muito apetecível, mas só vai aumentar a espiral de violência. Eu recuso-me a aceitar que sejamos iguais a eles e exijo que qualquer Benfiquista que desça ao nível dos porcos e recorra à violência gratuita e cobarde seja exemplarmente castigado.

No entanto, é fundamental que LFV organize uma acção de resposta e não peça aos benfiquistas para continuar a comer e calar de braços cruzados. Somos muitos e somos fortes. Temos de poder fazer muita coisa sem recurrer à violência. Temos de mostrar ao mundo inteiro a nossa elevação e como se ganham campeonatos em Portugal. Vamos escoltar o autocarro dos Andrades e assegurar que não seja apedrejado, enquanto cantamos "sempre em frente" e "deixem passar o corrupto". Vamos lançar bolas de papel em fez de bolas de golfe. Vamos boicotar a Taça da Liga. Vamos soltar os homens da luta no relvado da Luz. Vamos ser inteligentes e gloriosos!

10 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Diogo disse...

pois e'. agora temos que ser muito inteligentes. porque se caimos no engodo fazem-nos a folha para nao ganharmos nada nos proximos anos, com punicoes de interdicao do estadio, de punicoes a jogadores e por ai fora. cuidado porque nos estao a fazer a cama...

Diogo disse...

que coitadinhos que eles sao... as agressoes aos jogadores do benfica no tunel das antas com o conluio dos agentes da autoridade, a agressao premeditada a quem fala mal do vosso "santo" clube (jornalistas, deputados, advogados...) e por ai fora, tem de ser apagados da imprensa nao e'? nos e' que andamos com bolas de golfe nos bolsos, nao e'?

Nuno disse...

A cama ja' nos fizeram h'a muito tempo. No dia em que um porco ficar o resto da vida a ser alimentado por um tubinho e' que a barraca comeca a abanar. Ou vamos ficar 'a espera que caia da cadeira como o outro? Merda de pais onde nasci.

Joao disse...

A barraca já está a abanar demais... não precisa da nossa ajuda para cair...

É preciso inteligência para encontrar, punir e envergonhar os cobardes. Não adianta nada matar um ou dois.

O anormal que tem vindo aqui escrever devia lembrar-se de uma coisa. O responsável pelo caso very-light está preso. Os responsáveis pelo incêndio no autocarro estão presos. Esses adeptos envergonham-nos e espero que fiquem muitos anos longe do Estádio da Luz.

O guarda abel que eu saiba nunca viu o lado de dentro das celas e passeia-se atrelado às putas do Papa. O Macaco, que escreve livros a descrever os seus crimes, anda na rua livremente. O motorista que atropelou um jornalista está solto. O agressor do vereador de gondomar está solto. O agressor do Adriano está solto. Os agressores do Co Adrianse estão soltos. Os vandalos que têm destruido as casas do Benfica no Norte estão soltos. Os jogadores de golfe continuam a entrar livremente no estádio do Dragão. O adepto (perfeitamente identificável) q atingiu o Jesus com um isqueiro também.

Percebes a diferença? É verdade que os adeptos do Benfica tem por vezes surgido associados a actos de violência. Esses actos envergonham-nos e têm sido na sua maioria punidos.

Vocês cometem esses mesmos actos numa escala 100 vezes maior, cobarde e impunemente, e ainda se vangloriam disso.

Diogo disse...

joao,

costuma dizer-se que classe nao se compra. no caso destes anormais, assenta-lhes que nem uma luva. estes sao da laia do outro que vai palitar os dentes para a televisao, ou da "menina" que o papa andava a comer que, cheia de classe, bota a mao na virilha e toca de mostrar o dedo do meio para meio mundo ver.

eu costumo ferver em pouca agua (ou mesmo sem agua), mas neste caso temos que ser muito superiores a estes anormais. gosto da ideia dos jogadores entrarem em campo equipados para um jogo de golfe, de mandar bolas de ping pong aos milhares para o relvado, de virar para tras na auto estrada 'a primeira pedra mandada, de parar de jogar 'a bola assim que a primeira bola de golfe caia no relvado.

temos de nos unirmos e mostrar-lhes que eles nao sao mais que rale'. que os campeonatos que ganham sao feito comprando arbitros com putas e com violencia cobarde. que o benfica e' muito superior a isso tudo e que se for preciso passamos a jogar em espanha para eles poderem ganhar aos clubezecos que abrem o cuzinho para eles (especiais incluidos). eles que se regionalizem e depois facam o favor de desaparecer e que levem as putas e os javardos que pululam pelo panorama futebolistico nacional com eles.

LIGA IBERICA!!!

Joao disse...

Já não sei se é Liga Ibérica ou Liga Espanhola mesmo....

Se te convidam para uma festa em casa de gente séria não vais levar contigo um amigo que já sabes que vai acabar a noite a vomitar em cima do sofá novo dos anfitriões.

Diogo disse...

mas joao, se eles querem o putedo todo na sua tentativa de regionalizacao do futebol, a liga iberica nao contempla a regiao dos corruptos e das putas corrompidas...

Joao disse...

ficavam ca a bater punhetas sozinhos....