origem
Eusébio +10: mourito

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

mourito

Sou dos que admiro (e muito) José Mourinho. No jogo de ontem, tomou a atitude inteligente de expulsar dois dos seus jogadores para limpar cartões. Alonso e Ramos viram os seus cartões vermelhos sem precisarem de ofender ou agredir ninguém, mas é evidente que fizeram uma fraca figura... acrescento que fizeram algo que a camisola que envergam não merecia... Já Mourito voltou a mostrar o que tem de melhor e pior... desculpar a sua atitude vergonhosa e mal encenada (ainda que inteligente) com mau juízo do árbitro é uma ofensa para qualquer pessoa que goste um bocadinho de futebol. É por essas e por outras que Mourito poderá ser admirado por muitos, mas jamais será respeitado.

Eu não acredito em karma, mas depois do que disse Mourito, se eu fosse aquele árbitro ia rezar a todos os santinhos para que me voltassem a pôr no seu caminho.

1 comentário:

Dylan disse...

Finalmente apareceu alguém em Espanha que ousa chamar a José Mourinho algo que em Portugal muitos gostariam de dizê-lo mas não têm coragem para tal. Sem querer tirar o mérito e as competências ao setubalense, mas afastando-me do pedantismo português, não posso esquecer quando o treinador gozou com Jaime Pacheco dizendo que o seu colega de profissão tinha um neurónio e mesmo assim funcionava mal, ou quando foi acusado de ter rasgado a camisola de Rui Jorge e de lhe ter desejado a morte em campo. Porque, para vencer, não pode valer tudo nem tem que se ser arrogante e provocador, criando um clima de guerrilha a um simples jogo de futebol. Como na vida, é impossível triunfar sempre e, um dia, a sorte também nos abandona.

http://dylans.blogs.sapo.pt/