origem
Eusébio +10: dasssssseeeeeeeeeeeeeeeeee

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

dasssssseeeeeeeeeeeeeeeeee

"No Relatório e Contas ontem enviado pela Benfica SAD à CMVM, é possível ler-se que os investimentos efectuados nos atletas Franco Jara, Nicólas Gaitán e Jan Oblak atingiram “um montante global” de 17,76 milhões de euros. Contas feitas, e como o Benfica já havia comunicado à CMVM que o passe de Franco Jara foi adquirido por 5,5 milhões de euros, e o de Nicólas Gaitán por 8,4 milhões, o esloveno contratado ao Olimpija Ljubljana terá custado exactamente 3,86 milhões de euros, cerca de metade dos oito milhões que os encarnados investiram para assegurar a contratação do espanhol Roberto."

4 comentários:

Joao disse...

O Record diz q o puto afinal só custou 1 milhão, mas em contrapartida foram pagos 3.7 milhões não se percebe bem em que:

"Como pode ler-se no Relatório e Contas, entre 1 de julho de 2009 e 30 de junho deste ano, os encarnados desembolsaram 37,1 milhões de euros. Esta verba refere-se às contratações de Júlio César, Fábio Faria, César Peixoto, Airton, Javi García, Felipe Menezes, Weldon, Kardec, Éder Luís, Alípio e Rodrigo e aquisição de 20 por cento do passe de David Luiz. Para se chegar aos 64,2 milhões de euros, é necessário adicionar-se os 27,1 milhões referentes a Gaitán (8,4), Jara (5,5), Roberto (8,5) e (1) Oblak, cujas contratações só se refletirão nas contas de 2010/11, como pode ver-se no capítulo “factos ocorridos após o termo do período”. Isto apesar de a aquisição dos argentinos ter sido garantida com a época passada em curso. Naquele valor, apurou Record, estão incluídos 3,7 milhões de custos de transação (prémio de assinatura, compensação de formação, fundos de solidariedade)."

Valter disse...

Formação, prémio de assinatura, etc, não entram nas contas?

Diogo disse...

por um puto guarda redes. de 17 anos. ja' chega, LFV. o gajo ate' pode ser o novo van der saar, mas para que pagar por um puto de 17 anos o mesmo que se pagaria pelo titular da seleccao portuguesa?

Joao disse...

pelos vistos nao entram....