origem
Eusébio +10: Toma, sson

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Toma, sson

Apenas uma nota rapida relativamente ao que o Tomasson disse hoje:

«Eles estão necessitados de um verdadeiro ponta-de-lança e então foram ao Brasil comprar um»

«Não fazemos isso na Dinamarca, nem no resto da Escandinávia, comparando com o que acontece nos países do Sul da Europa. Mas por mim está tudo bem».

E fica aqui uma nota porque embora isto tenha pouco a ver com futebol, tem a ver comigo porque vivi na escandinavia e nao suporto a arrogancia pseudo-etica moraloide destes javardos.
Ele tem razao. Na Dinamarca, e no resto da Escandinavia, um brasileiro (substituir por qualquer nacionalidade em que o prototipo nao seja branco e louro) JAMAIS seria tratado como um dinamarques, ou como um escandinavo. Porque os dinamarqueses, e os escandinavos, discriminam os estrangeiros, particularmente os cidadaos da europa do sul, como se fossem caes vadios a invadir-lhes o quintal.

Deve ser por eles serem tao eticos que o nivel de vida lhes tem que ser garantido pela importacao de talento estrangeiro, porque eles nao produzem talento nacional que chegue. E deve ser por eles serem tao 'a frente que as escandinavas, quando estao aflitas, vao por-se debaixo dos europeus do sul e dos africanos para lhes tirarem as teias de aranha.

3 comentários:

Joao disse...

mainada!

Diogo disse...

tungas!

Anónimo disse...

Boa!!