origem
Eusébio +10: pedimos desculpa pela interrupção

sábado, 28 de fevereiro de 2009

pedimos desculpa pela interrupção

Após um longo interregno, apetece-me dizer o seguinte:

Ontem, durante cerca de 30 minutos voltei a gostar de ver futebol: A defesa muito subida e a constatação que temos 3 centrais fenomenais (Luisão, Sidnei e Miguel Victor). Um meio campo com 3 homens, Katso e Ruben no miolo, com Aimar bem perto deles, resultou num número de recuperações de bola superior ao dos últimos 3 jogos juntos. DiMaria e Reyes bem abertos e próximos do nosso melhor ponta de lança. Um 4-3-3 com tanto de simples como de óbvio, fez com que durante 30 minutos jogassemos o futebol mais clarividente da época.

Não sei o que se terá passado... se Quique terá visto o que todos os Benfiquistas já tinham percebido há 3 meses... se a equipa decidiu cagar nas tácticas e usar o bom senso... não sei... tenho pena que só tenha durado meia hora mas fiquei esperançado que se calhar vou gostar de ver futebol outra vez e vai-me apetecer escrever mais vezes.

2 comentários:

Nuno disse...

Concordo, Joao.
Foi uma meia-hora de vendaval brutal que so' nao acabou com tres ou quatro golos porque nao calhou. Os gajos do Leixoes deviam ter pago bilhete, porque nao fizeram mais que ver o jogo.
Claro que o mentally handicapped do treinador deles nao tem massa cinzenta em quantidade critica para perceber isso, mas nao falemos de animais.

Diogo disse...

o que eu acho incrivel e' que o benfica faz minutos de futebol simplesmente geniais e os comentarios sao sempre a emfatizar como o leixoes e' que estava a nao explanar o seu futebol. o aimar esteve excelente durante 30 minutos, o cardozo deu trabalho aos centrais e a nossa defesa disse que, na luz, se querem, jogam so' no meio campo deles, porque passar para la' do meio campo nao pode ser.

esperemos que estes 30 minutos sejam a amostra do crescimento que temos vindo a ter. sim, alvalade foi mau, mas a equipa tem mostrado alguns sinais de crescimento que ha' muito nao se via.

ultima palavra para o aimar: este rapaz comeca a mostrar porque e' craque. esteve em todo o campo, de um lado ao outro, atras e 'a frente. e quando teve que defender depois da saida do carlos martins, tambem o fez.