origem
Eusébio +10: assim o oriental tambem era campeao

domingo, 8 de fevereiro de 2009

assim o oriental tambem era campeao

antes de me alongar muito, e porque isto ainda esta' tudo muito a quente, os meus grandes parabens aos nossos rapazes. grandes jogos fizeram o maxi, o yebda, o sidnei, o moreira e o ruben. o aimar comeca a dar ares da sua graca, o reyes tem de ser mais jogador de equipa, o suazo passou o jogo a levar no lombo (literalmente, especialmente por essa perola futebolistica que anda no eixo da defesa dos porcos corruptos) e o di maria provou porque nao e' o maradona e porque esta' a anos luz do messi. mas mesmo assim fizeram todos um jogo fenomenal.

depois de andarmos uns 30 minutos na primeira parte a levar porrada com a anuencia do sr. dedicado para "dirigir" o jogo, mostramos que, trocando bem a bola, o porto nao passa de uma equipa mediana. o ruben meteu o lisandro no bolso varias vezes, o yebda e o katsoranis apagaram o raul meireles e o lucho, o maxi nao deu um milimetro ao nojento mor. e quando assim foi, chegamos la' acima e cedo se percebeu que, a haver alguem a marcar, seriamos nos. cruza o reyes, o aimar finge que salta, o bruto alves falha a marcacao e o yebda fez do helton um guarda redes de equipas amadoras. excelente golo!

o jogo na segunda parte foi quase tirada a papel quimico da primeira: levamos porrada durante 20 minutos e o arbitro sempre achou que era tudo muito normal. mas como o benfica nao pode ganhar a corruptos, tinha de vir a inclinacao habitual: o lisandro trabalha na esquerda, deixa-se comer pelo yebda e, como assim e', mergulha quase tao bem como o jardel o fazia. o yebda nem lhe toca, mas o senhor director achou por bem marcar penalty. nada havia a fazer, o sistema voltava a funcionar. nao foi balde de agua fria, foi uma tremenda injustica aquilo que se viu.

e como isto ainda vai a quente aqui vao 2 berros para o di maria: quando estas frente a frente com um defesa e tens colegas ao teu lado, lancas a bola para eles porque o defesa nao vai la chegar. fez 2 destas, em que se armou em maradona e nao deu em nada, quando podiamos ter morto o jogo. mas enfim... nao estava escrito...

nao vou entrar em pormenores de quem deveria ter saido e porque, porque hoje nao iamos ganhar. mas nao consigo perceber a escolha pelo david luiz a lateral. mais uma vez deixou avenidas abertas na esquerda (ele, como central que e', descai sempre para o meio... e' irritante!!!) e so' nao sofremos muito por esse lado porque o lateral era o fucile e o extremo nao existia. mas que chateia, ai isso chateia!

nao vamos baixar a cabeca e vamos 'a guerra!

5 comentários:

Anónimo disse...

quanto aisso do david luis só dizer que o jorge ribeiro e pior que ele, so não se devia ter deixado sair o leo



vergonha, ladrões porcos filhos da puta!!!!!!!!!!


viva o benfica

Joao disse...

Boa posta Nuno,

Concordo que o Yebda, o Ruben e o Maxi fizeram um grande jogo. Mas gostava mesmo de destacar o Aimar. Sempre achei o homem um bluff, mas hoje conseguiu encher o campo. É pena não haver no nosso campeonato mais equipas que TENTEM jogar de igual para igual.

De resto, não adianta chover no molhado....

Nuno disse...

Nao vi o jogo, mas fica a mensagem: a corruptagem tem que arranjar mais putas porque assim nao chegam para nos.

Nem com corrupcao nos param, e este campeonato vai ser nosso, com o raio que parta!

Diogo disse...

joao,
como disse, o aimar comeca a dar ares da sua graca. pelos vistos o nao jogar e' porque andava mesmo esgotado. agora que esta' melhor fisicamente o homem comeca a aparecer. esperemos que dure muito mais. no fundo, correu de linha a linha, em todas as direccoes. temos jogador.

quanto a jogar taco-a-taco, ja' sabes como e'. o benfica joga sempre contra 15 equipas, os porcos so' jogam mesmo e' contra nos. o resto, e' tudo amigo do "patrao" e nao os vao deixar mal. mas no fim nos podemos dizer, com orgulho, que ganhamos porque somos, de facto, os melhores.

a corrupcao so' afectava o futebol. de ha' uns anos para ca' comecou a afectar o hoquei, e, a espacos, o basket. estou para ver quando vai chegar ao futsal...

Diogo disse...

ja' agora:
comeco a desesperar por um relato, na radio ou na tv, que seja isento. porque que raio e' que tenho de gramar com as opinioes do bernardino barros? porque e' que tenho de gramar com os comentarios facciosos do gatuno mor, o jorge coroado? porque e' que tenho de aturar os comentarios bacocos dos tipos da sport tv?

a irritacao foi tal que pus a tv em mute e desliguei a renascenca. ser emigrante custa, mas nao vou deixar corruptos tirarem-me o prazer de ver o MEU benfica jogar.

nao e' que a besta da renascenca, apos uma saida estupida do helton da baliza, armado em cromo, que o aimar foi um bocadinho menos rapido a raciocinar e ganhar o lance, diz logo "saida com classe de helton..."? as entradas do yebda eram sempre violentas, mas depois nao viram o joelho do cabrao do bruno alves nas costas do suazo ou de o lisandro pisar, sem apelo nem agravo, o tal jogador que devia ter sido excluido 'a muito do futebol, nas palavras dessa outra besta MST.

enfim....