origem
Eusébio +10: Quantos jogos foram enterrados pelo Ferro?

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Quantos jogos foram enterrados pelo Ferro?

Joga à velocidade de um caracol, e perde os lances todos de cabeca. Serve para que? Para dar golos e pontos aos adversários. Porto, Braga, Portimao... nem me lembro deles todos, é cada vez que joga...

A culpa nao é dele. É um puto jovem, que está a aprender. A culpa é de quem o poe lá apesar destas limitacoes absolutamente brutais. A culpa é do treinador que nao percebe que nao dá, e do presidente que pressiona para que todo o chourico que vem do Seixal tenha que jogar.
Ferro no onze, dá barraca. Até no banco quando é preciso entrar... Vale mais jogar só com o Rúben Dias no centro... Inacreditável como uma posicao fundamental de uma equipa que quer ser campea é deixada à merce de um jogador a gasóleo com a mentalidade competitiva de uma amiba.

Isto é perder de propósito. Tem as maos de LFV e, infelizmente, tem também as maos do Bruno Lage, que conseguiu destruir tudo o que de bem fez o ano passado. (ou será que os jogadores ficaram tao aliviados de se ter despachado o bombo que qualquer um faria o mesmo? esta época tem sido desastre atrás de desastre, especialmente desde o mercado de janeiro, uma bujarda épica que devia por toda a direccao da SAD e direccao técnica no banco dos réus por gestao danosa.)

Um nojo.

5 comentários:

Nau disse...

Temos o Samaris para jogar a central com o Rio Ave. A não ser que lage continue teimoso.

Vasco Duarte disse...

Entendo que seja fácil crucificar Ferro! Entendo que esteve mal noutros lances, em outros jogos, agora o lance de quarta creio e salvo melhor uma melhor explicação a marcação ao Denner não era dele! Ele estava com o Lucas que na verdade lhe ganhou a frente, mas o marcador do golo saltou sozinho com o R. Dias a saltar á sua frente! Na zona de ação ( zona central e 2º poste) estavam 4 jogadores do Portimonense para 3 jogadores do Benfica! O processo defensivo está muito mal assimilado e os outros já perceberam que não defendemos bem as bolas paradas deixando sempre essa zona contraria á bola muito exposta! aconteceu o mesmo no 2º golo.
Volto. a dizer que a culpa não foi do Ferro

Joaquim Rato disse...

Vasco, tudo isto, não invalida que o Ferro não tem lugar em nenhuma equipa da 1ª divisão. Só um treinador muito fraco o não vê!!! Ferro tem 1,90 ou mais e a saltar mal levanta os pés. Além disso, parece ter medo de meter a cabeça à bola quando está junto de um adversário. E não tem nem elasticidade nem garra. Joga bem com os pés, mas isto não chega, nem para se quer jogar na 1ª liga, quanto mais no Benfica.

moreira disse...

........há uns anos, poucos, recebemos os "corruptos na Luz, e, por que só tinhamos um central disponível, fizemos alinhar o Lema, e, não é que fez uma boa exibição apesar de ter sido expulso injustamente perto do fim. No campeonato argentino que não é inferior ao nosso, o Lema é considerado um bom central.Pela envergadura e poder fisico actualmente seria titular de caras, só que, tem um defeito, dada a sua idade, não pode entrar no catalogo do sr. Mendes e assim sendo nada feito.......................

joão carlos disse...

mas isto começa na formação do plantel o ferro joga não porque tenha qualidade para ser titular mas porque os outros conseguem ser piores, o jardel não é mas não consegue fazer dois jogos sem se lesionar.

o ferro tem culpa nos dois lance em portimão no segundo valeu o odysseas que ainda defendeu o remate.
ele é que devia cortar a bola ou pelo menos incomodar e nem fez nem uma nem outra coisa e basta irem ver as imagens por detrás da baliza para perceber porque ele em vez de estar a olhar para a bola esta a olhar para os jogadores adversários.

critiquem o ferro porque ele tem muito por onde criticar agora não venham é com conversas de lema que era um cepo, alias ele nunca foi preterido por causa do ferro, ele tem alias os mesmos defeitos do ferro ir queima e ser um diesel.
o miguel vitor também fez um jogão contra o milan mas isso não fez dele um grande jogador.