origem
Eusébio +10: Equacao dos dias de hoje

terça-feira, 23 de junho de 2020

Equacao dos dias de hoje

Presidente de merda + treinador de merda = equipa de merda.

5 comentários:

Diogo disse...

isto nao tem por onde se pegue. ferro oferece 2 golos, nuno tavares o 3o, e uma defesa a olhar para a bola o 4o. o pizzi continua de lugar reservado mesmo sem jogar um corno, o dyego anda para ali a fazer de impecilho, o samaris e' relegado para o banco nao se sabe bem porque, mas o tarabt parece que e' o maradona assim de repente mesmo se faz falta atras de falta e nao mexe muito o jogo.

lage na rua hoje ja' vai tarde, mas mais importante e' vieira na rua em outubro.

joão carlos disse...

eu acho que é mais assim.

presidente de porcaria=> treinador de porcaria + plantel de porcaria

O canto do Zé disse...

Uma defesa formada por jovens do Seixal (formação) tem mais buracos que uma rede de pesca! Um treinador medroso (poderá ser bom para equipas de escalões secundários ou do meio da tabela, mas NUNCA para uma equipa que se quer de alta competição) torna medrosa a equipa. Há vacas sagradas que continuam intocáveis. Fazem os jogos praticamente a passo mas o lugar na equipa é sempre deles. Hoje viu-se o Gabriel em tudo o quanto tem de mau como jogador. Falhou mais de 80% dos passes, desarmes sempre em falta e só não foi para a rua porque saiu ao intervalo. Lage entende que o Benfica deve jogar como equipa pequena, e monta-a em 4,5,1 por medo. Põe o Rafa encostado à linha a desgastar-se para tentar entrar atrás do ponta de lança, quando o devia meter logo como segundo ponta de lança e desgastar as defesas em vez de se desgastar. Os laterais da formação fariam as delícias de qualquer empresa de construção a trabalharem como serventes de pedreiro, porque a jogar à bola assim nem nos distritais. Bem, os sócios e adeptos do SLB têm que estar satisfeitos porque TÊM O ÚNICO CLUBE DO MUNDO CUJO PRESIDENTE É ADEPTO DOS CLUBES RIVAIS. Faz o que quer mas os sócios adoram-no. Impõe uma estrutura vinda do rival onde ganharam ZERO, mas é fabulosa a fazer com que o SLB nada ganhe. A maioria dos benfiquistas já se esqueceu daquilo que JJ fez ao clube quando foi para os lagartos. Agora Vieira quer trazê-lo para dar a palmada final. Em, 6 anos o clube gastou 283M de euros e contratou 150 jogadores. O anormal potenciou 8 mas ninguém fala dos outros 142. Em 6 anos teve 30 títulos para disputar, mas ganhou 11 e parece que sem ele e sem o Vieira o Benfica não existia. Já agora, sabem que o ídolo de Luís Filipe Vieira era o Yazalde? Agarrou-se ao Eusébio como os náufragos o fazem com as bóias no mar. Porque tem LFV tanto medo da máfia do porto?

joão carlos disse...

desde quando jogar em 433, ou 451, é jogar à equipa pequena até parece que só em 442 é que se pode jogar, alias basta ver por essa europa fora.
e querem jogar em 442 sem um segundo avançado, com jogadores adaptados que não funcionam no lugar.

o rafa em portimão, e não só, jogou a segundo avançado e foi a miséria que foi.

moreira disse...

..........cabe aos sócios do Benfica, pois os adeptos nada podem fazer, decidir em Outubro se querem o Benfica como baluarte do desporto em Portugal, e, não só, ou se preferem um Clube que funciona e continuará a funcionar como entreposto de jogadores, que geram fabulosas comissões.Os sócios do Glorioso irão ter a palavra...............