Estar a discutir treinadores quando estamos neste estado, é como estar a discutir se é com sumol ou coca-cola que se cura um doente com cancro.
Até se podia contratar o Klopp, enquanto o tumor maligno nos continuar a fazer perder de propósito, nao há treinador que resista.
E sim, um que insiste em jogar com o Ferro a titular, que acha que o Gedson, o Tomás Tavares, o Nuno Tavares e outros afins sao jogadores de futebol, que se refere em conferencias de imprensa a canais de desenhos animados, gravidezes e bebés a comer, que aceita que lhe impinjam um médio defensivo quando já tinha 4 e nao manda vir defesas que tanta falta lhe fazem, está na onda errada e, provavelmente, na profissao errada.
Spaletti?! Pochetino?!?! George Geesus? Marco Silva? (tem uma certa piada por estes quatro ao mesmo nível) Os jornais-da-treta já listaram todos e mais alguns no habitual carrossel da mentira e aldrabice e javardice e falta de ética, mas depois ah e tal andam a insinuar isto e aquilo de almocos e nao-sei-que-mais da jornaleirada tao séria.
2 comentários:
e' no fundo isto. chega-se agora ao cumulo de "esperar por jesus" (por que carga de agua?) ou "dar equipa de champions a pochetino". quando se ve a barracada que ferro faz jogo apos jogo, quando se acha que jardel e' central para o benfica, quando nao ha' alternativa a grimaldo, quando pizzi joga mesmo nao fazendo um boi, achar que chiquinho ou tarabt sao jogadores para o benfica, e depois dizer que se vai dar a pochetino um salario de principe e uma equipa de arromba, e' para enganar quem?
ja' agora: jj? marco silva? mesmo o spaletti? um gajo que desrespeitou o clube quando ca' estava e quando nao estava, seguido por um tipo que nao teve unhas para o everton mas vai ter unhas para o benfica (?), seguido por um que se nao for na argentina nao faz muito? pochetino ainda vai, mas por este andar tambem se pode sonhar com ancelloti ou klopp...
isto ainda vai no intervalo e continuamos a jogar um boi.
admito. confundi o spaletti com o sampaoli, que a jornaleira portuguesa andava a por ca' fora. o spaletti sempre, o sampaoli nunca.
Enviar um comentário