origem
Eusébio +10: Mitrogolo

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Mitrogolo

Nao quero acreditar que isto esteja a acontecer, mas pronto.
Deixar ir embora uma máquina bestial como o Mitrogolo, é mau.
Praticamente mandá-lo embora por meia dúzia de patacos, é terrível, trájico, suicidário, tao estúpido que até quase me esquecia que é o costume.
Só tenho pena que o grande negociador LFV nao consiga vender os Olá Johns e outros 500 camioes de pernas que temos comprado por atacado.

Seria inacreditável se isto nao viesse do mesmo gajo que deu o Garay a uns russos.

E, já agora, para a posteridade: aquela cena de patricinarem a birrinha do puto guarda-redes do Anderlecht, para eles o deixarem sair, é exactamente aquilo que outra equipa fará, daqui por um ou dois ou tres ou quatro anos, quando o quiserem levar. A menos que nem seja preciso, porque o Rei-Sol o dá de borla. Desde que haja comissoes, claro.

defesa-direito
defesa-central
defesa-esquerdo (sim, que o Grimaldo está sempre no estaleiro)

substituto a sério para o Fejsa
número 8 com caparro para aguentar uma porrada sem se partir

nada.
Uma aposta que ainda contratamos algum colombiano esquisito só para a facturacao?

PQP isto tudo.

2 comentários:

Diogo disse...

isso tudo. com a agravante de irmos buscar o refugo do barcelona e do inter para ver se relancam as carreiras para voltarem mais tarde 'a nave mae...

ha' muita coisa bem feita no benfica nos ultimos 15 anos, mas as negociatas do rei-sol...

Bruno disse...

Se é verdade que vao vender o Mitroglou? ja nao chega vender o Guedes , o Semedo ? o Lindelof? e o Ederson? Onde vai o dinheiro? ??
Mitroglou e o melhor Avançado a segurar defesas , e a dar jogo aos outros para entrarem , o Ano passado valeu .nos um tetra caso nao fosse ele , nem avançados tinhamos.
Jonas anda todo roto , qualquer dia lesiona-se e ficamos com Jimenez e Seferovic , se estiver em abaixamento de forma algum deles ,e trocam o Mitro por um Gabigol da treta mais um boémio.
Para Comprar jogadores como Doulgas que anda sempre lesionado , Parks , Patricks , Agras , Hermes , Aranjos , Cellis , Benitez , Taarabt e outros mais da treta e Defesa Central??? ZERO!!!! o que é um Coates um Matthieu , um Filipe ou um Marcano segurado por Casilhas ou Patricio comparado cm um GR Inexperiente e uma defesa com Luisao quase com 40 anos e um Lisandro que joga 5 jogos por epoca!! ja sei é os putos que vao dar solidez e experiencia inda para mais quando DD temos um lateral da treta cheio de lesões e um adaptado e outro ja foi emprestao , e DE Eliseu que nao saber meter o jogo fluir (basta pressiona-lo) e o Grimaldo que passa a vida no estaleiro e o Marçal nem vi a cor dele!!

E claro comandados no meio campo pelo grande Felipe Augusto , o que é William Carvalho e Danilo ao pé do Felpe Augusto esse craque Rei do meio campo , quando andamos à 2 anos a precisar de um 6!!! Até porque temos poucas competições e Fejsa nunca se lesiona!!

Eu estou REVOLTADO!!! o Porto e Sporting so nao nos enterram mais porque nao podem e nós andamos sem vsão e sem perceber que este ano é o ano que eles podiam esvaziar o balão , e nós que fazemos , damos lhe ar para respirar , em vez de criarmos uma equipa que permitisse lutar pelo penta , será que querem que o porto seja o unico clube q tenha no titulo o nome Penta?
Esquecem que este ano so um vai a Champions ?
Esquecem se que os outros dois se perdem este ano . entram em descalabro total ? um por causa do que anda a gastar e outro por causa do Fairplay financeiro , e com isso permitir nós com calma para o ano e com mais experencia dos jovens criar o nosso HEXA!! mas nada disso parece importante. Importante é dar jogadores , sim Semedo e Ederson foram dados!!!! e Mitroglou entao nem se fala!!
Querem vender , vendam o Rafa , o Felipe Augusto , o Carrilo , Taarabt , muitos outros que nao provam nada no benfica!!! e comprem um DD DE um Central e um 6!!! no minimo!!!!

é bom que o passivo baixe drasticamente!!!!!!