origem
Eusébio +10: As regras

segunda-feira, 19 de junho de 2017

As regras

100% a favor do video-árbitro e das mudanças às regras do jogo agora propostas.

Quem se queixa que os golos agora parecem coitos interrompidos são os mesmos que depois passam uma semana a queixar-se de roubos e escândalos. Querem mais verdade? Pois preparem-se para esperar mais 20 segundos por ela. Eu espero na boa. E celebro cada golo duas vezes com muita satisfação!!!! Celebro os golos em fora de jogo que forem invalidados aos nossos adversários!!! Celebro o facto dos mergulhadores, fiteiros e parte-pernas passarem a ser realmente expulsos!!! O video-arbitro irá sempre beneficiar os que jogam melhor e de forma mais honesta, e eu acredito que o futebol mais transparente irá dar ao Benfica muitos mais motivos para celebrar!!!!

Venha então o relógio de jogo para acabar definitivamente com o anti-jogo!!! E venham as substituições ilimitadas para que todos possam ter oportunidade de jogar!!! Acabem com todas as regras idiotas e deixem a bola rolar!!!

Demorou, mas a Fifa parece estar a acordar. Credibilizar o futebol não vai matar o jogo, mas salvá-lo de si próprio. Argumentar que o erro do árbitro, o anti-jogo, as agressões, os insultos e as simulações fazem parte do futebol é o mesmo que dizer que capotar um carro faz parte da experiência de conduzir.

2 comentários:

Nuno disse...

concordo. nao percebo a obsessao do lagartanhedo com o video-arbitro, só os vai lixar...

Diogo disse...

completamente de acordo com o video arbitro, com o relogio de jogo (tipo nfl ou nba, em que o tempo para mesmo). nao tenho duvidas que um futebol 'as claras so' nos vai dar motivos de celebracao. ou sera' que um arbitro, olhando para as imagens, validava o baia tirar a bola da baliza ou dava penalty do yebda sobre o lisandro lopez, etc etc etc? alguma vez o cannigia iria para a rua por encosto ao sa' pinto? alguma vez o paulinho santos acabava um jogo?

sou defensor de um futebol cada vez mais moderno, cada vez mais transparente, em que os interpretes sao os jogadores e nao o lixo que anda de roda do jogo.

next up: que se proibam agentes de futebol de vez. fuinhas como o jorge mendes ou o mino raiola nao tem lugar no futebol e so' o empestam.