origem
Eusébio +10: Nunca te esqueceremos Luis Filipe

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Nunca te esqueceremos Luis Filipe

Luis Filipe é a cereja em cima do bolo, o crème de la crème, o Emerson dos Emersons, da passagem de Jorge Jesus pelo Benfica.

Um talento futebolístico nascido no reconhecido Palmeiras onde foi sucessivamente emprestado, primeiro ao Bragantino, depois ao Mogi Mirim, ao Boa Esporte, ao Penapolense e ao Criciuma... em nenhum foi capaz de mostrar o seu potencial. Mas Jorge Jesus vê coisas que os meros mortais não veem e achou que iria fazer daquele diamante em bruto um Cafu. E durante umas 3 ou 4 semanas lá andou pelo Seixal até ter sido recambiado para Vera Cruz. "Os melões só se sabe se são bons depois de abrir" afirmou o grande mestre, justificando os 2 milhões de euros que o Benfica dispensou pelo passe, mais os 400 mil euros de ordenado anual. E lá seguiu o diamante por lapidar, onde ao longo de mais dois anos passou pelo Joinville, depois pelo Paysandu, o Rio Claro, e por fim o Oeste.

Entretanto, diz-se que aquele puto muito bom do Valência vai para o Barcelona.... o Cancelo... ganda melão... quem diria....

2 comentários:

Miguel disse...

"Nunca te esqueceremos?"
Mas este cepo não tem ainda contrato com o Benfica para as próximas épocas (não sei quantas).

Contratação inacreditável! :(

Nuno disse...

o lagartanhedo esta' agora a ficar com o correspondente melao ao reparar no melao Jeorgiano que eles "roubaram" ao "rival".

Ainda hoje estive a falar na porcaria do Emerson. O gajo ainda andara a fazer miseria dos extremos-direitos na turquia?

Viva o SLB.