origem
Eusébio +10: um jogo

quinta-feira, 21 de julho de 2016

um jogo

Foi no iPhone, foi com um olho no trabalho, mas la' fui vendo o jogo do Benfica ontem com o Sheffield Wednesday.  E sim, foi so' um jogo e foi o unico jogo que vi ate' agora.  Mas ha' sinais que me deixam apreensivo.  Como eu vi os nossos:

Paulo Lopes:  Sem culpa no golo e sem grande trabalho.  E' profissional e grande benfiquista e esta' ali para fazer as dobras, mesmo sabendo que nao sera' mais do que a 3a escolha.

Luisao: Ai ai ai... A forma como e' comido no golo, mesmo sendo um jogo a feijoes, comeca a dar sinal daquilo que nos espera e de que a idade nao perdoa.  Se Lindelof sai...

Jardel:  Continuo a achar o rapaz muito limitado, mas da' para o consumo interno.

Grimaldo:  Craque.  O Eliseu, por mim, nao calca mais, porque o puto nao vai dar espaco.

Semedo:  Precisa de crescer.  O Almeida, no seu lugar, e' muito mais maduro, muito mais jogador, muito mais inteligente.

Fejsa:  Craque.  Pendulo, nao pode ser transferido, correndo nos o risco de perdermos uma muralha defensiva importantissima.

Horta:  Pinta de craque.  Ninguem da' nada por ele (ou, melhor dito, nao e' muito mediatico), mas para mim ganha o lugar ao Celis.

Cervi:  Outro com pinta de craque.  Um bocadinho mais de entrosamento e o Gaitan e' esquecido antes do arranque do campeonato.

Salvio:  Os joelhos parece que lhe fornicaram a carreira...  Vai ter de correr muito e mostrar muito mais, porque o Zivkovic esta' 'a espreita.

Benitez:  Esforcado, nao vi nada de especial.  Pareceu um bocadinho trapalhao com a bola.

Rui Fonte:  Quer mostrar que pode vingar e isso esta' a toldar-lhe as ideias.  Acho que pode dar mais do que vi, mas o espaco e' reduzido para ele.

Carcela:  Gosto do estilo, gosto do facto de ser low key, mas acho que o tempo dele no Benfica esta' por dias.

Pizzi:  Continuo sem saber porque se pagou 14 milhoes por este rapaz.

Carrillo:  Muito ma' forma, quer mostrar servico.  Pode ser uma mais valia mas comeco a pensar que foi contratado com o intuito de fomentar rivalidades em vez de se olhar para o futebol dentro das linhas.

Goncalo:  Precisa de crescer muito.  Andou por todo o lado, mas tem ares de DiMaria ano 1:  muita corrida, muito espalhafato, muito esbracejar, mas pouca consequencia.  Com Jonas/Mitroglou/Cervi/Zivkovic, pode ser uma arma do banco.

Samaris:  Com Horta a 8 (prevejo que seja assim) deve ir para o banco.  Eu gosto dele, mesmo nao sendo craque.

Estao 31 em estagio, so' cabem 26/27, o que implica que saiam 4 (emprestados ou vendidos).  Aposto na venda de Salvio, emprestimo de Guedes, saida de Fonte em definitivo, e interrogacao com Benitez.


Mais foi so' um jogo.  E no iPhone.  E com um olho no algoritmo que estava a escrever.  Domingo ha' mais bola, pode ser que tenha uma televisao maior.

Sem comentários: