origem
Eusébio +10: proverbios

quarta-feira, 13 de julho de 2016

proverbios

Costuma dizer-se "quem desdenha quer comprar".  Tambem se diz "a galinha da vizinha e' mais bonita que a minha".

Tudo isto para dizer que os queques andam em pulgas para ver se contratam um ex-jogador do Benfica so' para terem razoes para justificar a ma' gestao do contrato do Carrillo e a recente vontade do Teo em fazer-lhes um manguito.  O que e' que, "sem dinheiro nao ha' vicios".  Ainda para mais, a vontade dos visados em ir para o Sporting deve ser nula.  O Tacuara disse logo nem pensar, o Markovic nunca viria de borla (quanto e' que ele ganha no Liverpool mesmo?  E o Klopp ja' nao disse que o queria ver nos Reds esta epoca?), e o Coentrao deve-se ter mijado todo de riso.  O unico que eles conseguiram levar foi um bidon que o pastilhas foi buscar ao Brasil que acabou dispensado no Estoril e que continua a sua senda bidoneira.

O mais engracado nisto tudo e' que, enquanto de manto sagrado na pele, sao todos apelidados de tosco, tronco, flop, e outras maravilhas, mesmo quando espetam hat trick atras de hat trick ao Buffon do Lumiar.

Brunito, a malta somes amigues:  assim, quase 'a borla, propunha-te o Luis Felipe, o Steven Vitoria, o Sidnei, o Farina, o Jorge Rojas, o Candeias, o Murillo, o Djalo, o Ola John, o Derley, o Jonathan Rodriguez.  Sao 11 jogadores so' aqui.  Tens ainda esses craques todos que o teu iluminado quis contratar mas que nunca jogaram.  E' que a nos ajudava imenso na folha salarial e voces ficavam com uma porrada de gajos que "jogaram" no Benfica...




1 comentário:

João disse...

Muito bom!!!!!
E se esses 11 não chegarem, arranjam-se outros tantos iguais ou piores, todos com o aval do supra-sumo da táctica.