No mínimo podia ter apreendido alguma coisa enquanto esteve calado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este espaco é do Benfica, pelo Benfica e para o Benfica. Somos quatro, separados pela geografia, unidos pela ciência e pelas camisolas vermelhas. Decidimos iniciar esta epopeia numa sexta-feira. Porque à sexta-feira é publicada em "A Bola online" a crónica semanal da Leonor Pinhão, guardiã do Mito. Aqui vive-se o Benfica através de teclados sem cedilhas.
2 comentários:
pois. vinha cá para escrever o mesmo. O gajo nao resiste...
esta' na pele... agora vai puxar dos galoes e dizer que se nao fosse ele nao havia benfica, que se nao fosse ele nao eramos campeoes, que se nao fosse ele nao havia estadio.
(por falar nisso, enfureceu-me ler que sem ele nao havia estadio da luz. alguem que lembre ao ze' que havia la' um estadio, bem bonito e bem grande, construido com o sangue e o suor dos socios, e que durou 50 anos, e que impunha respeito a quem la' jogava. os tempos mudaram, o estadio mudou e quem vai ao estadio e' diferente, mas ninguem me apaga da memoria aquele belo estadio que la' havia quando eu era puto e ia ver os treinos ao campo 3 ou ia 'a natacao nos antigos pavilhoes ao pe' dos campos de tenis.)
Enviar um comentário