quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este espaco é do Benfica, pelo Benfica e para o Benfica. Somos quatro, separados pela geografia, unidos pela ciência e pelas camisolas vermelhas. Decidimos iniciar esta epopeia numa sexta-feira. Porque à sexta-feira é publicada em "A Bola online" a crónica semanal da Leonor Pinhão, guardiã do Mito. Aqui vive-se o Benfica através de teclados sem cedilhas.
3 comentários:
ja' era mais que sabido que estava vendido. andavam 'a espera da altura certa para anunciar. um abraco de boa sorte ao benfiquista bernardo silva, que tenha toda a sorte do mundo com as camisolas que vestir, e que o monaco seja um pequeno passo para a notoriedade que merece. e pode ser que daqui por 15 anos, quando estiver para abandonar o futebol, o deixem jogar com o manto sagrado em pleno estádio da luz, com os "seus" a apoiar.
depois sera' usado como arma de arremesso em mais uma campanha do vieira, entao dono exclusivo do clube por votacao maioritaria das casas, em que os chavões "se não fosse eu o benfica não existia" serão atirados mais uma vez, para uma plateia amorfa e sem iniciativa de resposta...
temos ainda a historia do Balde', que ao ver o que o madeixas faz aos jovens (jogam 2 minutos por jogo e e e...) ou o que o benfica faz a jogadores formados no clube (vão la' para fora e depois a malta diz que voltam mas vende-os no entretanto), disse que não quer renovar. percebe-se. ja' anda a fazer contas a ver onde e' que sera' melhor fazer carreira.
e' craque? não sei. e' melhor que o pringle? sem duvida. joga mais que o jara e o bebe juntos? quase de certeza. da' comissão? pois, isso e' mais complicado...
Samaris entra por 10 milhões. Bernardo Silva sai por 15. Que nódoa.
Enviar um comentário