origem
Eusébio +10: Tiros nos pés...

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Tiros nos pés...

Ainda que eu considere estas vendas inevitáveis, a saída do jogador mais importante da equipa é o melhor caminho para deitar um campeonato a perder. Junte-se um punhado de lesões e as inevitáveis entrevistas do Deus-Sol e  temos a tempestade perfeita. 

Jesus precisa de pensar na vida se acha que pode simplesmente substituir Enzo por Pizzi ou Talisca. Sem super homens no meio campo (Javi, Matic, Fejsa ou Enzo) vai ter de mudar dramaticamente a disposição da equipa. 

Na minha opinião, é tempo de meter marcha atrás, e para já é Almeida a 6, Samaris a 8, Gaitan a 10 e Jonas à frente. John e Pizzi nas alas. 

1 comentário:

Diogo disse...

Isso era preciso cair o carmo e a trindade. Ficar sem Enzo nesta altura e' mesmo um tiro nos pés (nos dois). Pizzi não tem qualidade para o substituir e Talisca não percebe o jogo da forma que Enzo o fazia. O único que poderia entrar e dar algo esta' em franca a jogar pelo monaco. Mas não se pense que o esquema vertiginoso com 2 avançados vai acabar (como ficou provado no jogo de hoje), com a agravante de não haver ninguém que faca então de Enzo ou Matic...

A renovação com o madeixas deve estar bem encaminhada. No fim de contas, 25 milhões dao para pagar mais 6 anos de contrato ao caramelo e ainda sobram trocos para mais 2 ou 3 brasileiros da 3a divisão da terra de vera cruz...

(ficam para outras historias as promessas vas de não vender abaixo da clausula e de que o clube esta' comprador e não vendedor)